Capítulo Oito

1.1K 29 0
                                    

Saio do banho enrolada na toalha e vou até o quarto, visto a calcinha e o sutiã, olho para a caixa preta com a máscara, tiro da caixa e coloco no meu rosto, a campainha toca é Alexa e Bruna abre a porta pra ela entrar sem me avisar, Alexa veio me fazer uma surpresa, ela caminha até meu quarto que está com a porta entre aberta, ela entra e me vê de costas para a porta ela se aproxima de mim por trás nas minhas costas e coloca suas mãos cobrindo meus olhos.
- Surpresa amor.
Não acredito que ela fez isso e agora quando eu me virar com a máscara no meu rosto ela vai descobrir tudo.
Ela tira as mãos dos meus olhos eu me viro de frente pra ela com a máscara e Alexa me olha perplexa.
Ficamos olhando uma pra outra por alguns segundos e ela dá um passo pra trás.
Eu tiro a máscara do rosto e jogo em cima da minha cama.
- Você é a... (Alexa dá uma breve pausa sem terminar a frase)
Vou na direção dela tentando acalmar, seguro suas mãos com as minhas mãos.
- Amor eu posso explicar. (Digo nervosa e minhas mãos trêmulas)
Sento ela na minha cama e me sento junto ao lado dela.
- Eu não tinha dinheiro suficiente pra pagar a faculdade por isso comecei a fazer isso.
Explico esperando que ela entenda meu lado da situação.
Grito do quarto chamando Bruna, ela sobe as pressas e entra no quarto.
- Pega um copo d'água pra Alexa por favor.
Bruna desce pega a jarra d'água e um copo e volta para o quarto entregando o copo d'água nas mãos de Alexa.
Ela toma a água e fica parada por uns minutos tentando digerir oque acabou de descobrir.
Alexa me pede um tempo pra pensar e volta para casa.
Bruna me olha e eu começo a vestir minha roupa.
- Amiga para tudo! Oque aconteceu aqui?
- Amiga, porque você deixou ela subir sem me avisar?
- Eu pensava que você ainda tava no chuveiro quando eu deixei ela entrar.
- Agora já foi.
- Você não vai atrás dela?
- Vou deixar ela esfriar a cabeça, se eu botar pressão ela pode ficar brava comigo.
- Mas e agora?
- Agora eu vou trabalhar de Bartender na boate que tá na minha hora.
Chego na boate ainda vazia e começo a organizar as bebidas.
A mulher poderosa a loira do batom volta na boate e se senta no bar, ela me pede uma bebida, eu faço a bebida e entrego na mão dela.
Ela olha pra mim eu fico com vergonha ela me encara sem parar.
- Mais alguma coisa? - pergunto a ela.
Ela faz círculos na borda do copo com as pontas dos dedos e fica olhando pra mim enquanto enxugo os copos com o pano de prato.
- Que horas você sai daqui? - ela pergunta ainda passando a ponta dos dedos na boca do copo.
- Oi? - me faço de desentendida.
Ela vai direto ao ponto, afinal ela é uma empresária bem sucedida e na mente dela acha que sempre consegue tudo que ela quer.
- Que horas você termina seu turno aqui?
Me inclino para frente até ela e respondo.
- Me desculpe, a senhora é muito gata mas.
- Mas... (ela faz uma breve indagação.)
- Mas eu tenho namorada, não posso sair com a senhora, sinto muito.
Ela faz uma expressão de decepção, Mike chega e vai até o bar cumprimentar a mulher, ele leva ela do bar para uma sala v.i.p
A noite passa e meu turno na boate termina, vou pra casa dormir.

Na manhã seguinte ligo para Alexa sem sucesso ela não atende minha ligação.
Bruna acha que Alexa com raiva pode contar meu segredo para todos.
A campainha toca é Alexa na porta, ela entra e vamos para o meu quarto conversar melhor.
Sentamos na minha cama e nos olhamos por uns segundos e eu espero que ela comece a falar primeiro.
- Eu pensei Camile.
Olho pra ela e espero ela continuar.
- Pensou?
- Sim, eu entendo seu lado da história.
Uma sensação de alívio corre por todo o meu corpo, eu me aproximo dela e a beijo.
- Eu te amo.
Na empolgação do momento acabo soltando um eu te amo, ela me olha e fica parada processando o eu te amo que ela acabou de ouvir sair da minha boca.
Nos olhamos por uns segundos sem dizer nada, ela me abraça e me beija.
Bruna entra no quarto para oferecer bebidas.
- vocês querem suco ou refrigerante?
Nós duas respondemos ao mesmo tempo.
- Suco.
- Suco.
- Vejo que as pombinhas já se acertaram. -diz Bruna zuando nós duas.

Explico para Alexa que a Lap dance é um lance temporário só pra juntar dinheiro pra pagar a faculdade, ela fica curiosa para me fazer uma única pergunta que eu até já sei qual é.
- Posso te fazer só uma pergunta. - Diz ela curiosa.
- Já sei oque você quer saber.
- Sabe?
- Sei sim, então pergunte.
- Você já transou com alguém depois da Lap dance?
- eu sabia que a pergunta seria essa, e a resposta é Não.
Eu não sou garota de programa se é oque ela quer saber, mas as propostas nesse ramo é oque não falta.
- Você já recebeu investidas das garotas ou alguma proposta indecente? - Alexa faz uma pergunta muito específica pro meu gosto.
- Sim, investidas recebo de uma ou outra garota mas proposta indecente só recebi uma.
Ela fica curiosa pra saber qual das garotas me fez a proposta indecente, mas não vou responder essa.
Ela olha pro relógio de pulso em seu braço e diz as horas.
- Nossa! Olha a hora como tá tarde, posso aproveitar e dormi aqui com você hoje amor?
O relógio marca 01:00.
Afirmo que sim ela pode dormir comigo aqui, nós começamos a dormir abraçadas mas ela não quer dormir, isso foi só uma desculpa pra ela transar comigo.
Ela começa me tocando e me seduzindo pouco a pouco com seus beijos e abraços, nós acabamos transando quase a noite toda.
E o dia amanhece.
Alguém entrega por debaixo da porta da casa um panfleto de um anúncio de inauguração de uma boate nova pego o panfleto e leio, guardo o panfleto dobrado no meu bolso e penso, eita o Patrick vai ficar furioso com essa boate nova bem perto dos negócios dele, ele é um homem muito competitivo.

Vou para a faculdade e no final da aula o professor me chama para conversar a sós, ele me explica que tenho uma mensalidade atrasada, explico pra ele que estou juntando o dinheiro pra pagar tudo em dias.
Saio da faculdade pensando que Bruna tem que me arranjar mais Lap dance na semana.

Lap Dance (Romance Lésbico 18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora