Alexa vem me buscar em casa no seu carro, para o nosso encontro.
Ela é tão fofa, totalmente o contrário de Bárbara que é grossa comigo, as vezes penso que estou me esforçando demais para agradar Bárbara mas ela nem nota a minha existência.
Já Alexa, ela gosta mesmo de mim e não por causa de uma dança sensual que fiz pra ela.
Admito que minha cabeça fica confusa quando estou perto de Bárbara, é um tipo de caos dentro de mim que me motiva mais e mais a ficar perto dela.
Tô começando a desconfiar que sou um pouco masoquista, Deus me ajude.
Minha mente quer dar uma chance a Alexa, já meu corpo quer dar uma chance a Bárbara, isso deve ser luxúria só pode.
Meu relógio de pulso marca 19:00, Alexa chega eu entro no carro dela e vamos para um restaurante bem legal jantar.
Conversamos, rimos juntas, antes de pedir o jantar, ela é uma mulher com uma energia muito boa, alto astral, as mulheres dariam tudo para estar ao lado dela, mas eu só conseguia pensar em Bárbara.
Na saída do restaurante na porta ela me beijou com um selinho.
E nós duas nos beijamos no estacionamento dentro do carro.
Ela me levou até minha casa e foi embora.Pergunto a Bruna de quem é a dança que está marcado hoje na agenda dela, ela olha na agenda e passa o dedo pelas linhas com os nomes escritos de cima até em baixo e para em um dos nomes.
- Hoje é o dia da Emily.
- e quem é a próxima? - Pergunto nervosa.
- Deixa eu ver, é a Bárbara amiga, você vai ter que encarar essa, ou ela vai desconfiar que tem algo errado se você ficar evitando ela.
- você tem razão.
- Eu marco a dança pra Bárbara quando?
- no dia que eu não for trabalhar na boate, se não eu fico muito cansada. Aliás a partir de agora Bruna você só marca nos dias que eu não for trabalhar na boate ok.
- Ok. Você que manda. Então, segunda, terça, e quarta feira.
- Sim, quinta, sexta, sábado e domingo tô na boate e não quero mais dança privada nesses dias.Bruna anota os dias possíveis na agenda e os dias impossíveis também.
Vou até a casa de Emily fazer a Lap dance, falo as regras pra ela e digo que é proibido me tocar e filmar a dança, ela concorda, eu coloco a música.
(Ciara ft. Ludacris- Oh Instrumental)E começo a dançar sensual em cima dela sentada na cadeira.
Termino a dança e vou embora.Vou para a faculdade e no refeitório Alexa senta do meu lado.
-As pessoas não falam de outra coisa, afirma Alexa empolgada.
- Oque tá acontecendo? - Pergunto sem entender nada.
- Criaram um perfil no Instagram para os fãs da garota da Lap Dance. - Diz ela empolgada.
- O quê?
- Um dia eu pago uma dança com ela. - Diz Alexa empolgada.
Engulo a comida e ela desce seco na minha garganta.
Me levanto apressada da mesa sem terminar o lanche.
- Oque houve? - Alexa me pergunta curiosa.
- Nada. Tenho que ir embora.Estou no estúdio de dança sozinha, tranco a porta.
Dou play em uma música do meu smartphone
(Enrique Iglesias 'Push' instrumental)
Eu começo os passos de Lap Dance, em uma cadeira vazia na minha frente.
ensaio mais passos de dança sensual em frente a um espelho enorme de parede.
Meu tempo de ensaio termina e vou pra casa descansar.
Alexa me liga querendo me encontrar mas estou muito cansada depois do ensaio, prefiro ficar em casa descansando, a Lap dance de Bárbara é amanhã e estou muito nervosa, não posso deixar ela perceber meu nervosismo ou ela vai notar que teve algum efeito sobre mim.
Bruna me manda mensagem de texto no whatsapp me informando que Bárbara quer a dança privada em um lugar diferente, ela muda o local combinado que era na casa dela.
Bruna digita o endereço do lugar no whatsapp e me informa que Bárbara quer a dança a noite e não mais a tarde como combinado.
O local indicado é um apartamento, na mensagem está escrito o horário, 19:00.Eu me arrumo e coloco um óculos escuro enorme no rosto para entrar no apartamento.
Entro e subo de elevador até a cobertura do apartamento, dentro do elevador coloco a máscara no rosto, vejo uma iluminação a meia luz acesa uma piscina e Bárbara dentro.
Começo a caminhar na direção dela sem dizer uma palavra pra ela não reconhecer minha voz.
Bárbara puxa uma garrafa de champanhe e duas taças, a intenção dela é me deixar bêbada, ela pensa que eu nasci ontem.
Ela coloca champanhe nas duas taças e sai da piscina de biquine, trazendo uma das taças até mim.
- Vamos fazer um brinde antes de começar o show.-diz ela um tanto empolgada com um sorriso no rosto de quem vai aprontar alguma coisa.
Ela coloca uma música de fundo bem baixinho para tocar na caixa de som.
(Ciara-Go Girl Instrumental)
- Você não fala nada? - diz ela curiosa.
Eu balanço a cabeça dizendo não.
- Fiquei a semana toda pensando na sua dança naquele dia. - Diz ela muito feliz por sinal.
Eu tomo um pequeno gole de champanhe, ela quer que eu beba mais.
Coloco a taça com o restante do champanhe na mesa a nossa frente, ela faz uma expressão com o rosto de quem não gostou muito.
- Você não vai mesmo falar comigo?
- Não posso. - Respondo baixinho pra ela não reconhecer minha voz.
- Toma outra taça comigo antes de começar a dança. Ela vem com outra taça de champanhe na minha direção eu empurro a taça com uma das mãos dizendo que não quero mais beber.
Ela toma a taça de champanhe que colocou pra mim.
- Então vamos começar a dança querida.
Eu ouvi isso direito? Ela me chamou de querida mesmo ou estou ficando doida?
Falo pra mim mesma só na minha mente, "não viaja Camile, foco na dança, não deixe a Bárbara te abalar".
Ela senta na cadeira só de biquini, ainda com o corpo todo molhado de piscina.
Meu coração bate a uns 100 BPM por minuto, ao me aproximar dela toda molhada.
Coloco a música pra tocar.
(Ariana Grande Dangerous Woman instrumental)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lap Dance (Romance Lésbico 18+)
Romance(Conteúdo Adulto História Original) Camile tem uma vida dupla excitante, aos fins de semana é uma simples Bartender de boate e na outra é uma dançarina de Lap Dance, mas quando Bárbara uma de suas clientes se apaixona ela deverá escolher entre o amo...