No dia seguinte de manhã Alexa ainda está abraçada comigo na cama dormindo de conchinha.
Ela puxa o lençol de cima de mim deixando minhas costas nua a mostra ela toca minhas costas com as pontas dos dedos ela é bastante carinhosa.
Acordo e me viro de frente pra ela, nos olhamos por uns segundos e ela sorri pra mim muito feliz.
Nós duas vamos a praia e passamos o dia juntas.
No final da tarde Patrick me liga dizendo que eu vá até a boate ele tem algo para me falar.
Saio da praia e vou direto pra boate, o pessoal da limpeza está varrendo o chão e limpando tudo.
Entro e vejo Patrick sentado no bar tomando um drink, ele levanta o copo pra mim fazendo um gesto de brinde.
Eu começo a caminhar até ele puxo um banco e me sento ao lado dele no bar.
- Oi!
- Oi, senta aí me acompanha no drink?
Ele pergunta pra mim.
- Não obrigado, estou cansada cheguei da praia com minha namorada agora, só quero ir pra casa descansar, passei aqui pra saber oque você quer me falar.
Ele faz uma expressão de surpresa.
- Uau! Namorada é, não sabia que você era lésbica pensei que fosse hétero.
- Não preciso andar com uma placa dizendo minha sexualidade por aí Patrick.
- Concordo.
- Então, o que você quer me falar?
- Quero te perguntar se você sabe de uma garota misteriosa fazendo Lap Dance particular por aí?
Nossa! Por essa eu não esperava, a fama da garota da Lap dance já chegou até no Patrick.
Me faço de desentendida afinal ele pode acabar me demitindo por estar ganhando dinheiro por fora sem ajudar ele.
- Só ouço comentários na faculdade sobre ela, mas nunca me interessei pelo assunto, acho que isso é uma modinha que vai passar logo.
- Se essa garota prejudicar meus negócios eu vou encontrar ela e acabar com a festa dela de uma vez por todas.
Fico calada pensando, Patrick é um empresário muito rico e influente no ramo do entretenimento ele pode acabar com a minha brincadeira num instante e ainda corro risco de vida.
Melhor mudar de assunto antes que ele fique mais bravo do que já está.
- Mas, então como vai o projeto novo da sala de Stripper?
Ele olha pra mim notando minha mudança de assunto do tema, Patrick é um homem esperto ele não vai deixar barato se eu tirar as clientes dele assim tão fácil.
- O projeto está indo bem, semana que vem inauguramos as apresentações de Strippers.Meu smartphone começa a vibrar dentro do meu bolso da calça é Alexa me ligando, puxo o smartphone do bolso e penso, ufa! Alexa salvou a minha vida agora.
Faço um sinal com o dedo indicando para Patrick que vou atender a ligação e me afasto.- Alô amor!
- Alô - diz Alexa do outro lado da ligação.
- Amor você salvou a minha vida agora.
- O quê foi?
- Nada demais quando chegar em casa te explico.
Ela me pergunta se vou pra casa dela para o jantar, confirmo que sim e desligo o celular, Termino a ligação.
Vou até o bar e aviso Patrick que tenho que ir embora agora, ele diz que sim balançando com a cabeça.
Vou embora da boate.
Chego na casa de Alexa ela abre a porta e me pergunta oque foi aquilo, digo que Patrick é um de meus patrões na boate ele me fez uma proposta que não aceitei, ela muito curiosa pergunta qual proposta.
Eu explico que Patrick vai inaugurar uma área da boate para apresentar Strippers e Lap Dance, ela olha pra mim espantada e me pergunta.
- Ele te quer como Stripper Camile?
- Sim, mas eu não aceitei.
Ela olha pra mim com expressão de surpresa, e depois passa a mão nos meus cabelos.
- Você ficaria sexy numa Lap dance meu amor.
Olho pra ela sem expressar nenhuma reação específica e penso comigo mesma, espero que ela não tenha a ideia de me pedir uma Lap dance se não ela vai descobrir tudo.
Volto para casa com uma paranóia na cabeça e aviso a Bruna que a partir de agora ela deve ser criteriosa com as clientes e descobrir se não há nenhuma infiltrada enviada por Patrick para me descobrir.
Bruna fica encarregada de agendar os nomes das clientes e receber o pagamento adiantado antes da Lap dance.
Vou para o estúdio ensaiar mais passos de dança novos com umas músicas novas que achei na internet.
Coloco a música pra tocar.
(Ariana Grande - 7 rings Instrumental)
Começo os passos de dança.
A música da playlist muda para a próxima.
(B2K- Girlfriend Instrumental)
A música termina e meu tempo no estúdio de dança também, volto pra casa exausta.
Tenho que estudar para uma prova amanhã na faculdade.Mike faz um anúncio procurando dançarinas de stripper na internet.
O teste começa hoje antes da boate abrir a noite.
Chego na boate cedo e vejo várias mulheres esperando fora da boate para o teste de escolha das dançarinas de Stripper.
Entro na boate e começo a assistir o teste de dança, vejo uma mulher mais linda que a outra, escuto as mulheres cochichando umas com as outras algo, mas não consigo ouvir bem oque elas estão falando, caminho na direção do zelador da boate e pergunto oque elas estão cochichando baixinho,
Ele me diz que elas estão tentando descobrir se a garota da Lap dance está aqui para fazer o teste hoje.
Ando mais um pouco e me sento numa cadeira lá no fundo bem distante do júri do teste de dança.
Fico observando as mulheres que vão entrando e fazendo seus passos de dança.
Alexa entra na boate e me vê sentada no fundo ela caminha até minha direção e senta numa cadeira do meu lado, ela me dá boa tarde e me beija.
Nós duas ficamos assistindo o teste até o final.
- Você poderia ser uma delas se quisesse amor. - diz Alexa empolgada.
Olho pra ela e finjo que não ouvi nada do que ela falou.
Eu rezo todo dia para que ela não tenha essa ideia de me pedir pra dançar pra ela.
Patrick se aproxima de nós duas pelas costas sentadas nas cadeiras vendo o teste de dança, ele se inclina até meu ouvido e diz.
- A vaga ainda pode ser sua se você quiser.
Alexa olha para trás vendo Patrick falar no meu ouvido, Patrick olha para Alexa de volta e faz um comentário.
- Sua namorada pode conseguir qualquer coisa basta ela querer.
Ele estala os dedos no ar e caminha até uma das cadeiras lá na frente onde estão os jurados do teste, ele é um dos jurados.Digo a Alexa que vou dormir em casa hoje pois tenho que estudar pra minha prova amanhã, ela me pergunta se pode dormir comigo na minha casa, eu olho pra ela com expressão de surpresa, e digo que sim.
O teste termina e apenas três dançarinas vão ser escolhidas.
Saberemos o resultado amanhã a tarde pelo Instagram da boate.
Volto pra minha casa com Alexa, vou pra cozinha ajudar Bruna a preparar o jantar.
Alexa vê a agenda de Bruna com os contatos das clientes da Lap dance, ela senta no sofá abre a agenda e passa algumas folhas lendo os nomes, ela vê o nome de Bárbara.
Até aí tudo bem ela nem sonha que eu sou a famosa garota da Lap dance que falam por aí.
Ela vai até a cozinha onde eu e Bruna preparamos a comida e pergunta para Bruna se ela conhece pessoalmente a garota da Lap dance, nesse instante eu estou experimentando o molho de tomate e me engasgo com a pergunta de Alexa.
Eu Começo a tossir (Cof Cof Cof)
Bruna diz que conhece a garota da Lap dance mas que não pode revelar seu nome por uma questão de segurança.
Alexa faz expressão de tristeza e sobe até meu quarto para buscar a mochila dela, ao entrar no quarto ela começa a ver todas as minhas coisas, ela avista a caixa preta que ganhei de presente do Patrick com a máscara que uso nas Lap dances.
Nesse instante me lembro que devia ter escondido a droga da máscara antes de deixar Alexa entrar no meu quarto sozinha, subo para meu quarto as pressas na tentativa de esconder a máscara pra ela não ver, mas, chego tarde demais, Alexa está com a máscara nas mãos ela se vira pra mim me mostrando a máscara.
Eu olho pra ela com minha máscara nas mãos e Engulo a saliva a seco.
- O quê é isso, você pode me explicar?
Me aproximo dela e pego minha máscara de suas mãos e guardo de volta na caixa preta.
- Foi um presente que ganhei do Patrick, é só uma máscara de carnaval boba.
Alexa faz cara de desconfiada e me olha por uns segundos sem dizer nada.
Eu a observo sem dizer nada também.
- Você sabia que a garota da Lap dance usa uma máscara parecida com essa Camile?
- Não sabia desse detalhe ninguém nunca tinha me contado isso.
Nesse momento faço que não sei de nada que Alexa está falando.
- Vamos pra cozinha jantar amor.
Chamo ela para evitar mais comentários sobre o assunto da máscara.
Nós caminhamos até a cozinha e jantamos as três.No dia seguinte Mike anuncia os nomes das mulheres que passaram no teste.
Ele posta um banner com os nomes e as fotos delas Nina, Verônica e Kelly.
Alexa me segue no Instagram e atualiza sua bio colocando que somos namoradas ela marca meu arroba na Bio dela como sua namorada.
Sigo ela de volta, ela posta uma foto de nós duas aos beijos e me marca na foto postada.
Bárbara vê nossa foto e deixa um comentário.
" Deu foi certo a Debi e a Loide" (risos com kkkkk)
Bárbara e Alexa tem duas amigas em comum no Instagram, por isso nossa foto chegou até o feed dela.
Bárbara adora me provocar na internet e pessoalmente também ela não perde a oportunidade de me deixar irritada e com tesão ao mesmo tempo.Vejo na agenda quem é a mulher da próxima dança, está escrito Ruby, vejo o endereço e o horário e vou pra lá.
Chego na casa de Ruby de vestido e máscara ela abre a porta e nós duas ficamos na sala, ela senta no sofá e me observa enquanto eu coloco a música pra tocar.
(Ginuwine -Pony Instrumental)
Faço a Lap dance bem sensual em cima dela sentada no sofá, termino a dança e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lap Dance (Romance Lésbico 18+)
Romance(Conteúdo Adulto História Original) Camile tem uma vida dupla excitante, aos fins de semana é uma simples Bartender de boate e na outra é uma dançarina de Lap Dance, mas quando Bárbara uma de suas clientes se apaixona ela deverá escolher entre o amo...