Capítulo Seis

1.6K 44 3
                                    

Bruna entra em casa e me alerta que Bárbara está me investigando tentando descobrir minha identidade por trás da máscara.
- Amiga cuidado ela não vai desistir até descobri você, um dia ela chega aqui.
Faço o sinal da cruz me benzendo.
- Deus me livre e guarde. (Risos de Bruna)
Pego a agenda em cima da mesinha de centro da sala para ver os nomes das próximas danças.
Começo a ler os nomes, Alexa está escrito na agenda.
- você sabe quem é essa Alexa? - Pergunto para Bruna torcendo pra não ser a mesma Alexa que estou pensando.
- Uma garota aí da faculdade de medicina.
- Branca olhos verdes e cabelo longo preto?
- Sim, você já conhece ela?
- Não acredito. - Digo um pouco chateada.
- Quem é ela Camile?
- Ela tem crush em mim, foi com ela que eu saí no encontro noite passada.
- Menina tu tá muito requisitada, tô bege.
- A dança dela tá marcada pra amanhã, meu Deus!
Espero que Alexa não me reconheça se não eu tô ferrada.

Chego na faculdade pra aula, Alexa me diz que no intervalo quer me dizer algo importante.
O sinal do intervalo toca e vou ao encontro de Alexa, nós duas sentamos no jardim em um banco de cimento.
- Oque você queria me dizer? - pergunto muito curiosa sobre o quê seria.
Ela olha pra mim bem dentro dos meus olhos passa a mão nos meus cabelos colocando os atrás da minha orelha e me beija, eu a beijo também.
Ela volta a olhar nos meus olhos.
- Você quer namorar comigo? - Diz ela com voz suave.
Olho pra ela com surpresa, eu não estava esperando isso.
- então? Não quero só ficar de pegação com você pelos cantos, quero andar de mãos dadas com você.
- Uau!
- Oque foi?
- É que ninguém nunca me pediu em namoro.
- Sério? Você é tão linda e inteligente, então qual sua resposta?
- Sim, eu quero ser sua namorada.
Alexa fica muito feliz e abre um sorriso que vai de orelha a orelha, ela se aproxima e nós duas nos beijamos.
Bárbara, Keyla e Alice passam perto de nós e vêem nosso beijo.
Keyla e Alice olham com desdém, Bárbara nem presta muito atenção em Alexa e eu nos beijando.
Alexa me convida para dormi na sua casa a noite, mas não posso ir tenho que trabalhar de Bartender na boate hoje a noite.
Ela vai na boate a noite só pra me ver e me fazer companhia no bar.

Bárbara chega na boate com uma mulher linda a tira colo, aos beijos e abraços.
Do bar olho pra elas com um pouco de ciúmes, Alexa me observa e olha pra boate procurando saber pra quem estou olhando tão fixamente, Alexa vê Bárbara aos beijos com uma mulher e nota meu desconforto.
- O quê foi meu amor? - Ela me pergunta curiosa.
- Nada.
Começo a limpar os copos com um pano de prato.
Bárbara vem aos beijos com a mulher em minha direção no bar, ela pede duas bebidas e continua beijando a mulher bem na minha frente.
- Duas caipirinhas por favor Camile.
Me viro no bar e pego os ingredientes para fazer a caipirinha, espremo os ingredientes da caipirinha com raiva e Alexa nota.
- Tudo bem aí amor?
- Sim, estou bem, porque a pergunta?
- Você tá fazendo isso com muita força.
Eu me dou conta que a raiva tomou conta de mim e estou deixando transparecer.
Tenho que me acalmar se não todos vão notar pois Alexa já notou.
Começo a espremer o limão e acabo falando um pouco alto.
- É assim que ela tá apaixonada. - Digo furiosa.
- Do que você tá falando amor? - Pergunta Alexa sem entender do que estou falando.
- Ah, nada.
Entrego as duas caipirinhas para Bárbara colocando as em cima do balcão do bar, bato os copos de caipirinha com força na madeira do bar.
- Aqui estão as caipirinhas. - Faço uma expressão de raiva franzindo as sobrancelhas pra baixo.
Bárbara e sua peguete pegam as caipirinhas e voltam pra pista de dança.

Dou uma pausa e vou ao banheiro, olho pro espelho abro a torneira pego água com as mãos e lavo o rosto, seco com uma toalha de papel, Alexa vai até o banheiro atrás de mim.
- Tá tudo bem aí amor? Tô te achando nervosa.
- tô bem sim.
Ela se aproxima de mim e nos beijamos dentro do banheiro.
Nós duas voltamos pra boate no bar.
Alexa percebeu meu ciúme velado em Bárbara e não gostou.
O turno na boate termina e vou pra casa dormir.
No dia seguinte tenho aula da faculdade e em seguida a Lap dance de Alexa, ainda não sei que mágica vou fazer para que Alexa não me reconheça.

Lap Dance (Romance Lésbico 18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora