Capítulo Quinze

845 25 9
                                    

Alexa se junta a Rubens para me desmascarar literalmente, na faculdade no último dia de aula.
O Ken humano tá furioso e se aproveita da raiva de Alexa contra mim para me expor perante todos na faculdade.
O diretor da faculdade anuncia no microfone que haverá uma pequena e simples festa hoje no pátio da faculdade para todos comemorar o final de mais um ano letivo e conclusão de vários cursos.
Todos ouvem nas caixas de som espalhadas pelo campus da faculdade.
Encontro com Bárbara na entrada da faculdade ela me beija mas ninguém vê, ainda é cedo e tem poucas pessoas.
Bárbara me convida para sair da faculdade na hora da festa só nós duas porque ela tem uma surpresa pra mim, eu aceito.
A última aula termina e todos vão em direção ao pátio para a festa dos alunos.

Bárbara me puxa pelo braço e me leva até um lugar fora da faculdade.
Alexa e Rubens quase no final da festa sobem no palco e pegam o microfone.
- Alô! Todos estão me ouvindo?
Todos olham para Alexa e Rubens juntos ao microfone.
Todos comem e bebem.
- Temos uma revelação a fazer.
Diz Alexa no microfone.
- Todas vocês aqui, pagaram uma Lap dance particular com uma das alunas dessa faculdade.
Todos se olham sem entender nada.
- A mascarada da Lap dance é a Camile Ávila do curso de cinema.
Todos se entre olham chocados com a revelação de Alexa, me procuram entre a multidão.

Bárbara venda meus olhos com uma gravata preta e me coloca dentro de seu carro e me leva para o local combinado, que eu não faço a mínima ideia de onde é.
Andamos de carro por algumas horas.
Ela me desce do carro ainda com os olhos vendados andamos alguns passos e ela tira a venda de meus olhos, vejo uma casa de campo muito linda com gramado umas árvores floridas uma piscina nos fundos e uma árvore de ipê rosa.
Entramos juntas na casa, lá estão alguns amigos e amigas de Bárbara e Bruna também está lá, não tô entendendo nada.
- oque está acontecendo aqui?
- Essa festa é nossa Amor.
Diz Bárbara me chamando de amor.
Toda a decoração da festa é muito linda e romântica parece até festa de casamento, observo esses pequenos detalhes a minha volta.
Bárbara vai até a sua Pickup de DJ colocar umas músicas pra tocar, mas outra DJ comanda as músicas, e Bárbara se aproxima de mim e nós duas começamos a dançar uma música lenta de corpo colado.
(Annie Lennox I Put A Spell On You Instrumental)
A música termina e Bárbara tira uma pequena caixa com um anel dentro ela coloca um joelho no chão e abre a caixa mostrando o anel.
- Camile Ávila, Você aceita se casar comigo?
Eu coloco as mãos no rosto sem acreditar no que estou vendo e dou a resposta.
- Sim.
Todos ao redor vibram e comemoram assobiando e aplaudindo.
Bárbara tira o anel da caixa e coloca no meu dedo, nos abraçamos e nos beijamos.
Os convidados continuam na sala ouvindo música e dançando, comendo e bebendo.
Bárbara pega na minha mão e me leva até o andar de cima no quarto.
- O quê vamos fazer?
Pergunto muito curiosa.
Ela abre a porta do quarto.
- Eu quero um presente seu Camile.
Digo a ela - não comprei nada.
- Não quero presente material.
Ela se aproxima de mim passa a mão nos meus cabelos e me beija suavemente sussurrando bem baixinho no meu ouvido.
- Quero que você faça uma última Lap dance pra mim.
Ela abre uma gaveta e me entrega uma máscara igual a minha.
Ela puxa uma cadeira e senta.
Eu coloco a máscara e coloco uma música pra tocar.
(Justin Bieber - Backpack Instrumental )
Eu começo a dançar sensualizando em cima dela.
Sento de pernas abertas entre as pernas dela rebolando sexualmente e coloco meus braços em volta do pescoço dela, ela coloca a língua entre meus seios e lambe.
Bárbara tira minha blusa eu fico só de sutiã e nós duas nos beijamos.
A música da playlist muda
(Somo- talking body instrumental)
Eu tiro a blusa dela, e continuo dançando, fico em pé e tiro a calça jeans fico só de calcinha, e continuo dançando.
Sento nas pernas dela rebolando sexualmente de costas pra ela, Bárbara segura meu cabelo e passa a mão nas minhas costas.
Eu me viro de frente e ela aperta meu bumbum com suas mãos,
Ela diz em meu ouvido.
- Jamais deixaria você sair da cidade e ir embora sem mim.
Vamos andando e nos beijando até o quarto, ela tira minha máscara com a mão e joga a máscara no chão.
- Eu te amo Camile.
Diz Bárbara e nós duas entramos no quarto.
- Eu te amo Bárbara.

Plano de Detalhe na Máscara no chão.

Música final.
The Pussycat Dolls - Buttons feat. Snoop Dogg (Instrumental)

FIM!

Lap Dance (Romance Lésbico 18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora