Resumo: Sequela one-shot para Bond. O primeiro aniversário dos meninos.
.
— Passe a manteiga, por favor — disse Hermione.
— Então, como está Ron agora? — perguntou Blaise enquanto o entregava.
— Ah, melhor. Graças a Deus — disse ela, passando manteiga na torrada.
— Mas nos deu um susto — disse Harry.
— O que ele estava fazendo, afinal? — Blaise perguntou, e revirou os olhos enquanto Harry e Hermione trocavam um olhar desconfortável. — Não importa, eu não perguntei.
— Não é que não queiramos contar...
— Deixa pra lá — Blaise repetiu, aborrecimento tingido de carinho em sua voz. — Não importa. Ele estava fazendo algo terrivelmente heróico, você poderia me dizer, mas então teria que me matar, ele se machucou, agora está melhor. Isso é tudo que alguém precisa saber.
— Isso e ele sairá do hospital em mais dois dias — disse Draco, e ficou satisfeito ao notar que sua voz não traiu muito sua expectativa melancólica do encontro. O Trio tinha ficado fora por três semanas antes de voltar de sua última incursão, e Draco estava ansioso para ter Harry só para ele novamente. Mas Weasley havia se machucado e Harry insistiu para que Granger ficasse na casa deles até que Weasley estivesse melhor. E não é que Granger estivesse tão cansativa ultimamente, mas ele estava muito ansioso para tirá-la de perto de seus pés por pelo menos alguns dias antes que todos tivessem que partir novamente.
Blaise sorriu para ele.
— Sim, é isso. Oh Draco — ele disse, uma expressão inocente no rosto. — Eu esqueci, como está sua vassoura ultimamente? Andando muito?
Draco reprimiu uma risada e pisou no pé de Blaise debaixo da mesa.
— Está indo muito bem, obrigado. Mas não andei muito, não.
— O que aconteceu com sua vassoura? — Hermione perguntou.
— Erm, não está voando o suficiente. Ela fica nervosa. Nada com que se preocupar.
— Provavelmente, ela só precisa de um pouco de carinho — disse Blaise, mordendo o lábio ao ouvir Draco bater os pés nele.
Harry franziu a testa, distraído com sua torrada.
— Você nunca me disse que sua vassoura estava quebrada. Quando foi que isso aconteceu?
Draco abriu a boca e foi salvo de ter que responder quando uma coruja marrom estranhamente familiar bateu na janela e Harry se levantou para deixá-la entrar.
— Você pediu alguma coisa? — Harry perguntou enquanto tirava uma pequena carta da pata da coruja e a jogava para Draco.
Draco balançou a cabeça enquanto abria o pequeno envelope.
— Também tem o seu nome, Harry — ele disse enquanto abria. — Porra! — ele exclamou, e Blaise olhou por cima do ombro imediatamente, com a boca aberta.
— Mordred! O que ela estava pensando?
— 'Espero que você tenha um dia maravilhoso' - ela enlouqueceu — Draco balbuciou, incrédulo.
— O que é? — Harry e Hermione perguntaram.
— Eu sabia que reconheci a maldita coruja — disse Blaise, parecendo chocado. — É da Pansy.
— Parkinson?! — Hermione e Harry exclamaram.
— Diz Jennifer Stuyvesant, mas é Pansy, tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bond | Drarry
FanfictionMais uma daquelas histórias em que Harry e Draco são forçados a ficar juntos por algo que está além de seu controle e, então, acontecem coisas que levam a duas histórias de amor. Porque todo escritor de DH tem que escrever pelo menos uma. [Esta é um...