9 de outubro a 14 de outubro
Dia 11, sexta-feira
Draco acordou e gemeu. Que merda. Aquilo tinha sido muito vívido. Ele se virou na cama, verificando automaticamente se Potter ainda estava dormindo.
Graças a Deus, sim. Ele estava com medo de estar falando enquanto dormia e, considerando o que estava acontecendo em seu sonho, isso teria sido, no mínimo, estranho.
Essa foi a segunda vez nas últimas duas noites que ele acordou tão insatisfeito; ele desistiu de contar as vezes em que acordou com lençóis grudentos. Graças a Deus pelos feitiços de limpeza de Marcus Flint, ou ele teria de explicar a Potter por que precisava lavar a roupa de cama todos os dias. Ele tentou ignorar o desconforto e voltar a dormir por exatamente dez segundos antes de sair da cama e ir para o banheiro.
— Malfoy? — A voz sonolenta de Potter o deteve. — Você está bem?
— Hum, sim — ele gaguejou, amaldiçoando o timing de Potter.
Potter sentou-se lentamente.
— Não, você não está. O que há de errado?
— Er, nada, eu... eu tenho que ir — Draco murmurou, fechando a porta e apoiando as costas nela antes de cuidar dos negócios o mais rápido e silenciosamente possível, o alívio inundando-o quando ele terminou. Ele ficou encostado na porta, flutuando do alto, então se limpou e esperou mais alguns minutos, na esperança de encontrar Potter dormindo quando voltasse para a cama.
Ele respirou fundo e abriu silenciosamente a porta do banheiro, percebendo assim que o fez que Potter ainda estava sentado na cama, os braços cruzados sobre os joelhos dobrados.
— Você está bem? — ele repetiu enquanto Draco voltava para a cama. Draco assentiu.
— Er... deveríamos conversar sobre isso? — Potter disse calmamente.
— O que há para conversar?
— Eu... eu sei o que está acontecendo — Potter disse apressado, — Pomfrey disse -
— Sim, bem, agora você sabe. — Draco estava grato que o quarto estava muito escuro para Potter ver o rubor esquentando seu rosto, e grato também que sua voz soava perfeitamente prosaica. — O que há para conversar?
— Eu só pensei - quero dizer, há... hum, há alguma coisa, hum... ah, deixa pra lá. — Potter deitou-se e virou-se, desistindo.
Draco ficou deitado observando-o, notando a linha tensa e desconfortável dos ombros de Potter, sentindo sua inquietação e confusão.
Ele soltou o fôlego.
— Potter.
— Sim.
— Você também está tendo sonhos?
Potter suspirou.
— Sim.
— Desde quando?
— Alguns dias. Não sei, é difícil dizer.
— A respeito?
— O que você acha? Basicamente o que Pomfrey disse. — Ela os informou com distanciamento clínico que eles poderiam esperar que as fantasias noturnas normais dos adolescentes masculinos começassem a se tornar cada vez mais específicas e focadas um no outro, em vez de imagens, sensações ou pessoas aleatórias.
Houve um silêncio longo e tenso.
— Eu realmente esperava que isso não acontecesse — disse Potter suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bond | Drarry
FanfictionMais uma daquelas histórias em que Harry e Draco são forçados a ficar juntos por algo que está além de seu controle e, então, acontecem coisas que levam a duas histórias de amor. Porque todo escritor de DH tem que escrever pelo menos uma. [Esta é um...