NORA EVANS, Point of view
↳ Back To School ↲
1975.— Por que deixou as panquecas queimada para nós, enquanto a madame oxigenada e o mau caráter do nosso pai estão com as melhores? — pergunto me sentindo ofendida e encarando a loira sentada a minha frente.
— Mais respeito, Nora Elizabeth!. — reclama o homem dando um soco na mesa.
— Acalme-se querido, não é assim que se refere ao seu pai e sua irmã!. Deixamos as queimadas para vocês porquê achamos melhor e quisemos. — responde a ruiva segurando a mão de seu marido.
— Estão nos excluindo da família só por sermos bruxas? Cadê a noção de vocês? Vamos Lily!, paramos para comer em uma lanchonete. — disse me levantando e levando a menina junto.
Está demais!, usamos as piores roupas, comemos as piores coisas e somos tratadas como lixo.
Preconceituosos de merda.
— Acalme-se, Nora! — disse a ruiva se aproximando mais de mim.— onde iremos conseguir dinheiro para comer?
chequei se estávamos longe de casa e puxo para mais perto, pego a carteira e dou um sorriso maroto.
— Com a carteira do velhote — disse sorrindo ainda mais.
— Nora!, enlouqueceu? Roubou a carteira do papai! — disse a ruiva em um tom alto de desespero.
— Isso Lily, grite mais alto, acho que ainda não chegou na Coreia do Sul! — disse revirando os olhos e voltando com o sorriso maroto em meus lábios — , corrigindo a sua frase, não eu não roubei, roubar é uma palavra forte e pesada, prefiro pensar que peguei emprestada.
Passo o seu braço sobre o meu.
— Eles merecem!, aquele velho lá nos deixou sem dinheiro para comer, se lembra? Pois eu me lembro, ainda por cima somos tratadas como animais selvagens, com esse dinheiro conseguimos tomar café, comprar roupas, comprar ingressos para o circo e muitas outras coisas — disse fazendo a garota sorrir. — agora me fale sobre você e o James, vocês brigaram? Passou as férias sem dizer o nome dele e não respondia as cartas dele.
— Ah, a gente discutiu. — disse a menina em um tom desanimado — Mas isso não importa, e você e o Simon?
— Apenas amizade! — respondi abrindo a porta da lanchonete — escolha o que quiser, ainda são 07:37.
— Sim, senhora. — disse a menina fazendo referência.
Dou uma leve risada e me sento em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 | Regulus Black (reescrevendo)
Fanfiction"- Não posso! - responde o moreno abaixando a cabeça. - Por que? Por causa de eu ser nascida trouxa? Se importa tanto o que seus pais pensam? Olhe nos meus olhos e diga que não sente nada. - disse a ruiva - VAMOS REGULUS, ME RESPONDA. - Nora, se aca...