NORA EVANS, Point of view.
↳Petter?↲
1975.— Grávida? Anne, você está grávida? — pergunto abrindo a porta do banheiro.
— Eita, isso vai ficar bom.. — disse murta rindo.
— Fica na sua, Murta. — respondo fechando a porta e me aproximando de Anne. — Vai gemer em outro lugar, vai.
— Credo, sua grossa. — disse a mesma chorando e entrando no vaso.
Reviro os olhos e abraço a menina.
— Desculpa...— murmurou a loira chorando.
— Shiu..— abraço mais forte. — Flora irá amar saber..
— Eu irei amar saber o que? — disse a morena entrando no banheiro.
Me afasto de Anne colocando a mão no peito.
— Puta que Pariu, sua demonia do caralho. Não sabe bater na porta, não? — pergunto com a mão no peito e respirando fundo.
— Aí, sua grossa! — disse a menina rindo. —, eu irei te apoiar e ajudar em tudo o que quiser, Anne.
— Obrigada, meninas, mas eu já tenho minha decisão. Eu vou abortar.. — a menina abaixa a cabeça.
— Por que? — pergunta Flora se aproximando.
— Não tenho dinheiro e o pai não quer saber de mim e nem do bebê, então eu acho mais fácil não ficar..— a loira sorrir um pouco. — eu estou bem!
— Não, não está. O pai pode ser um baita filha da puta, mas ele não irá sofrer. Já você sim!, mas eu te apoio em tudo e você quer fazer isso, então é escolha sua. — digo a puxando para um abraço novamente. — venha Flora, vai ficar aí parada?
A morena se junta a nós.
— Eu amo vocês. — nós dissemos juntas.
Rimos um pouco e levamos Anne até a Lufa - Lufa.
— Vou comemorar lá na Grifinória, nós vemos depois? — pergunto dando um beijo em sua bochecha.
— Claro, tchau namorada.
— Tchau, namorada gostosa. — digo fechando a porta.
Fecho a porta e respiro fundo.
— voltaram a se falar? — a voz masculina atrás de mim me faz dá um pulo.
— Puta merda, Petter. Você e a Flora combinaram de me assustar hoje? — pergunto me recuperando do pulo.
— Desculpa, não queria te assustar. — disse o menino rindo.
Até que Petter não é tão feio assim, seus olhos eram azuis brilhantes, sua boca rosada e tinha uma pele bem cuidada.
— Sem problemas. — dou um mini sorriso ao rapaz.
— Posso te fazer uma pergunta? — diz o mesmo ainda sorrindo.
— Oh, Claro..
— Quer ir à festa comigo? — perguntou abaixando um pouco a cabeça.
— Claro!, por que não? — respondi sorrindo ainda mais.
— Então nos vemos na festa? — pergunta o loiro sorrindo.
— Sim!, até mais.. — disse caminhando até o meu dormitório.
Fecho a porta e me viro suspirando.
— Petter? O Petter? — disse Mary sorrindo e batendo palmas.
— Puta que pariu! — respiro fundo.
Tinha esquecido de contar essa parte, Mary está dividindo dormitório comigo e com a Lily.
[...]
Ela prende a presilha de pérola em meu cabelo.
— Está linda! — disse batendo palmas e sorrindo.
— Puta merda, eu amei!! — disse sorrindo. —Não acha que está exagerado demais?— Meu amor, estamos tendo uma festa de comemoração, nada é exagerado demais. — disse a menina ajeitando o meu colar. — Vai lá se divertir.
— Obrigada, Mary. — digo sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.
Ϟ
→ Peço desculpa pelos os erros de português!
→ Estou tentando ser mais ativa no tik tok! Me sigam lá 🫶🏽
Beijocas da mia 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 | Regulus Black (reescrevendo)
Fanfiction"- Não posso! - responde o moreno abaixando a cabeça. - Por que? Por causa de eu ser nascida trouxa? Se importa tanto o que seus pais pensam? Olhe nos meus olhos e diga que não sente nada. - disse a ruiva - VAMOS REGULUS, ME RESPONDA. - Nora, se aca...