Oh, I love it and I hate it at the same time.

119 9 3
                                    

NORA EVANS,Point of view,1975

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NORA EVANS,
Point of view,
1975.

Regulus? O que está fazendo aqui? — pergunto ao ver o mesmo entrando em meu dormitório.

— Nora, precisamos conversar! — disse o rapaz me fazendo revirar os olhos.

— Regulus, não tenho tempo para os seus discursos! Eu já lhe avisei há semanas atrás! — digo terminado de arrumar minhas malas.

— Nora, me escute por favor! — disse respirando fundo. — Digo a mim mesmo que não seguirei esse caminho, mas não consigo, eu sempre me vejo de volta para você. Não podemos ficar juntos, por causa do pecado que é bruxos e nascidos trouxas, mas não me importo de pecar, somos pecadores e sempre seremos, eu não me vejo sem você. Almas unidas, entrelaçadas pelo orgulho e pela culpa. Somos nós... — disse em quase em um sussurro se aproximando de mim, ele coloca uma mão em meu rosto.

Ah, eu amo e odeio ao mesmo tempo.. — digo em um sussurro.

— Escondendo todos os nossos pecados da luz do dia... — sussurrou me puxando para um beijo, o marginal sabia que eu gostava dele e me beijava para me enlouquecer. — Nora, eu quero você.. — sussurro para mim afastando os nossos lábios.

— Regulus, mas você não tinha medo? — perguntei ainda sussurrando.

— Tenho, ainda tenho. Mas sinto que isso valerá a pena. — disse sorrindo para mim e voltamos a nos beijar.

Se Regulus Black estava disposto a enfrentar coisas piores por mim, acho que devo dar uma chance? Ou eu serei burra demais?

— Eu preciso pensar sobre isso, Regulus! — digo respirando fundo e tentando digerir o que tinha acontecido.

— Tudo bem... — ele sorri para mim e sai do meu dormitório.

Me jogo em cima da minhas coisas e sorrio para o teto.

[...]

Faltavam duas horas para podermos embarcar e irmos para o trem de volta a casa, estava sentada com Anne e Flora, no jardim. Estava tudo congelado por causa da neve, mas era lindo de se ver.

— Foi isso.. — acabo de dizer tudo e respirando fundo com medo da reação delas.

— sinceramente, vocês são confusos pra caralho e confundem a gente! — disse Flora confusa. — olha, se você acha que é isso o que você quer, então se joga! Não perde a oportunidade.

— Eu acho que não, Regulus não gostava de você, agora que você o coloca contra parede ele toma vergonha? Não sei não! — disse Anne se levantando, começamos a caminhar e mordo meus lábios de nervosismo.

— eu não quero ir para casa! — digo revirando os olhos e colocando minhas mãos dentro das minhas roupas.

— nem eu.. — comenta Anne abaixando a cabeça.

— Se quiser pode ir lá em casa.. — digo a lhe dando um leve sorriso.

— obrigada, mas acho melhor eu evitar conflitos em casa! — disse Anne retribuindo o sorriso.

— Vamos animar gente! — disse Flora. — já sei, vamos fazer uma noite do pijama na minha casa no ano novo. Que tal??

— Eu topo! — digo animada com a ideia é sorrindo.

— Também! — disse Anne sorrindo.

— Acho melhor nós irmos para os nossos dormitórios e pegar nossas coisas. — digo ao ver que tinha pessoas com malas descendo.

Estávamos andando e estava indo para o salão comunal da Grifinoria, vejo Remus e Sirius se despedindo.

— Eca! Gays felizes! — digo fazendo careta e recebendo um dedo do meio de Remus.

Corri para abraçar Sirius.

— Até o próximo ano, cunhada! — disse Sirius me fazendo ri.

— Até! — sorrio e abraço dessa vez Remus. — Até o próximo ano, Remus e um bom natal aos dois! — digo sorrindo e me afasto deles e me despeço de minhas amigas.

Feliz natal...

→ Peço desculpa pelos os erros de português!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


→ Peço desculpa pelos os erros de português!

→ Estou tentando ser mais ativa no tik tok! Me sigam lá 🫶🏽

→ o que vocês estão achando dessa situação do Regulus e da Nora?

BEIJOCAS DA MIAAAA 💋

𝐓𝐎 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 | Regulus  Black (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora