NORA EVANS, Point of view
↳ Evans And Black?↲
1975.— Bom dia, meu gatão — disse abraçando Remo fortemente.
Ele era meu melhor amigo, ele e Sirius, me dava muito bem com James também. Peter eu nem falava.
— Bom dia, minha gatinha — disse retribuindo o abraço — como passou suas férias?
— Foram horríveis, bom mais tarde eu conto, beijo e eu te amo — beijo a bochecha do garoto e saio do seu abraço pulando para o de Sirius — Bom dia, meu cachorrão.
— Bom dia, minha ruivinha azeda — ele retribui o abraço.
Saio de seu abraço e vou para o de James.
— Bom dia, Cunhado mais lindo do mundo — disse abraçando fortemente.
— Bom dia, Cunhada gata — ele disse retribuindo.
A gente se chamava por apelidos, tantos carinhos ou xingamentos, mas eu amava todos.
— Bom dia, Peter — disse me afastando deles e agarrando o braço de Anne.
— Bom dia, ruiva, agora pode soltar os meus braços. Me dia o que quer — disse quando eu a soltei.
— PARABÉNS, PRINCESA ANNE — disse distribuindo beijos em seu rosto — vamos passar a tarde juntas.
— Obrigada, eu me sinto lisonjeada — disse a menina rindo — nos vemos a tarde depois das aulas — ela dá um beijo em minha testa.
[...]
Odeio ter aula com a Sonserina, por causa de Regulus e seu grupinho.
— Bom dia, Alunos. Abram os seus livros na página 164 — disse o professor entrando na sala.
Abro o livro na página desejada, olho para o lado e vejo o mesmo a me encarar.
Apenas reviro os olhos e continuou a prestar a atenção.
— Podem me dizer que poção é essa? — pergunta me fazendo levantar o braço.
— Essência de murtisco, é uma solução de tentáculos decepados de murtisco, ajuda nos cortes e ajuda-os curar mais rápido. — respondi com o meu braço estendido.
— Muito bem, senhorita Evans — disse o professor sorrindo — dez pontos para Grifinória. — dou um sorriso vitorioso — Então, gostaria de formassem duplas para realizar essa atividade. Mas sou eu que escolherei — disse me fazendo revirar os olhos — Senhorita Evans?
— Sim?
— Você fará trabalho com o Senhor Black — disse o professor sorrindo minimamente, olho para o lado abismada. — precisam se dar bem — o homem faz o garoto arregalar os olhos.
— Eu e essa s..— o professor o interrompe.
— Mais respeito com sua colega, senhor Black. — disse fazendo o garoto revirar os olhos. — continuando...
Pego minhas coisas e me sento ao seu lado.
— Acha que eu estou feliz? Não temos escolha. – disse sussurrando para o garoto que fazia cara feia.
— Por que justo com você? É tão suportável! — disse no mesmo tom bufando. — Você é boa em todas as matérias, e para sua sorte eu também sou. Então você vai pegar os ingredientes.
— Por que eu? Em mim você não manda — disse travando minha mandíbula de raiva.
— Quem disse que eu ligo? Vamos, quer acabar logo esse trabalho? — reviro os olhos e espero o professor acabar de falar para pegar as coisas.
Pego os ingredientes necessários, o garoto pega e começa a fazer.
— Eu vou fazendo e você vai entregando os ingredientes — disse olhando para o livro.
Parei para repara-lo, nunca tinha notado a beleza dele. Ele era realmente muito bonito, aqueles cachos vem finalizados, aquele nariz bonitinho, aquele olhos verdes chamativos e aquela boca...
Acorde!, Nora!.
— Vai ficar aí me admirando ou vai ajudar? — perguntou em um tom grosso.
— e-eu? Te encarando? Está precisando ver essas vistas. Senhor Black — disse sendo irônica entregando o frasco para o mesmo.
— Oh!, minha querida ruiva!. Obrigado — disse retribuindo o tom me fazendo dá um leve sorriso de lado.
[...]
Saímos da sala, mas sinto uma mão me puxando.
— Não é tão inútil como pensei — disse Black dando um sorriso de lado e se afastando.
— Inútil é você, seu bostinha. — disse me virando — Puta que pariu, Anne. — coloco a mão no peito. — está louca? Quer me assustar? Ou me matar?
— Cala a boca, você e o Black? — me puxa para um canto.
— qual é a tara de vocês para ficar puxando meu braço? Vou corta-lo no meio e lhe dar de aniversário. — disse vasculhando minha capa.
— Evans e Black? — disse flora em tom irônico.
— Ele foi minha dupla no trabalho de hoje — entrego uma mini caixinha para Anne. — , fiz isso enquanto deixava o senhor Black fazer a poção, agora vamos.
Ϟ
→ NÃO ME MATEM, EU ESQUECI DE POSTAR 😭
→ Meus amigos passaram a noite aqui e eu como uma ótima amiga, esqueci de postar.
→ Espero que gostem da fanfic <3
→ Xoxo~ Mia💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 | Regulus Black (reescrevendo)
Fanfiction"- Não posso! - responde o moreno abaixando a cabeça. - Por que? Por causa de eu ser nascida trouxa? Se importa tanto o que seus pais pensam? Olhe nos meus olhos e diga que não sente nada. - disse a ruiva - VAMOS REGULUS, ME RESPONDA. - Nora, se aca...