Flora is right

133 15 0
                                    

NORA EVANS, Point of view↳Flora is right

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NORA EVANS, Point of view
Flora is right.↲
1975.

Flora tem razão! — dizia minha irmã enquanto comia a torrada —, Podem voltar a falar com ela. Mas ela não irá escuta-lá.

A encarei com raiva.

— Eu a avisei, ela gritou comigo dizendo que eu tinha inveja dela. — digo com desprezo e encarando a mesa da lufa lufa.

Havia se passado uma semana depois do ocorrido, eu ainda estava com raiva mas sentia falta de Anne, querendo ou não eu a amava e a considerava muito. Não era tão fácil assim.

Semana passada eu discuti com Anne que estava aos beijos com o cara mais babaca de Hogwarts, sei que não tinha que me meter! Mas ela era minha amiga!

Flora havia a "perdoado", sendo que ela evitava de falar com ela. Sei que a vida amorosa é dela, mas ela não nos escuta, esse homem veio para arruinar nossa amizade. Mas não deixaria isso acontecer.

— Deixe de ser orgulhosa, Nora. Vá até lá e pede desculpas, você também foi dura. — disse a menina ainda tentando me convencer.

— Porra, eu já falei que eu vou, mas não agora. Me dê licença. — disse ao me levantar e a garota segurar meu braço.

— Ainda não acabou o café. — disse apontando para a mesa.

— estou sem fome, obrigada pela preocupação, irmãzinha. — digo a última frase com ironia.

Esbarro sem querer em uma pessoa.

— Olha por onde anda, Evans. — disse o menino com desprezo.

– Oh, desculpe, senhor Black. — digo em um tom irônico e fingindo desespero.

— Não vai tomar café? — perguntou levantando uma das suas sobrancelhas.

— Não está muito preocupado com minha vida? Não é da sua conta. — dou um sorriso irônico.

— Não lhe deram educação não? Evans? — perguntou no mesmo tom.

— Não, meus pais pegaram ódio de mim. — disse rindo e o deixando parado no meio do caminho.

— Tenha um péssimo dia, Evans. — disse continuando a caminhar.

— Digo o mesmo, senhor Black. — disse ao tom do desprezo.

Sinto braços segurando os meus e me puxando para um armário de vassouras.

Flora me olhava confusa, suas sobrancelhas em leve mente levantadas e sua boca parada meio aberta.

— Por que caralhos me puxou para aqui? Um quartinho de vassouras!, enlouqueceu? — pergunto olhando para o lugar.

— O que foi isso? — perguntou arregalando um pouco os olhos.

— O que? — pergunto confusa.

— "Senhor Black" — diz fazendo aspas com os dedos.

— Eu o chamo assim. – respondo confusa.

— Cara, vocês são o que? Estão se pegando? Se amam? Ou se irritam de propósito? — pergunta abrindo um leve sorriso.

— Que? Enlouqueceu? Ele nunca olharia para mim de forma diferente por causa do meu sangue. — respondo meio alterada.

— Você gosta dele? — perguntou cruzando os braços.

— Não. — respondo os cruzando também.

— Ok! — ela abre a porta e sai me deixando ficar sozinha.

— Ok! — ela abre a porta e sai me deixando ficar sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ϟ

→Oiie gente, sei que estou a mais de um mes sem postar mas hoje eu irei postar quatro capitulos.

→ espero que gostem

→ Xoxo ~ Mia💋

𝐓𝐎 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 | Regulus  Black (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora