NORA EVANS, Point of view.
↳Pregnant.↲
1975.Um mês havia se passado, coisas aconteceram e coisas mudaram.
Simon levou suspensão de dois meses em casa, coisa que eu achei pouca, e terá que prestar trabalho comunitário e denteação. Anne andava estranha, já estava preocupada. Regulus parou de falar comigo, Está me ignorando. Me aproximei mais dos amigos da minha irmã.
— Nora, as vezes acho que você é uma lesma ao invés de uma pessoa normal. — disse Flora desencostando da parede. — Oh!, nunca mais lhe julgo, valeu a pena.
— Obrigada, mas não fiz nada de tão especial, apenas acrescentei e tirei coisas. — respondi fechando minha mochila.
Estava sem a capa e a blusa de baixo dela, só estava usando a gravata, blusa branca, saia preta ( um pouquinho mais curta.) e tênis trouxas.
Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, nos olhos tinha um delineado fox eyes, um gloss, rímel e iluminador.
— Perfume novo? Esta querendo agradar quem? — perguntou a menina passando seu braço sobre o meu.
— a mim mesma? Já ouviu falar de bom humor e amor próprio? — pergunto como se fosse óbvio.
— Então, mudando um pouquinho de assunto, mas estou muito preocupada com a Anne, acho que devíamos parar com essa briguinha e voltar a se falar. Sinto a falta dela e ela não está bem!. — disse a morena sussurrando em meu ouvido.
— Eu tenho que concordar..— respondo no mesmo tom.
Assim que abrimos as portas do salão, vejo olhares em cima de mim.
— Por que estão me olhando como se eu fosse a última fatia do bolo? Não sabem se arrumar ou ver uma pessoa bonita arrumada? — pergunto a Flora.
— Concordo..mas você já é gata e hoje está mais gata, impossível não olhar!. — disse a garota rindo.
— a gente se ver mais tarde, beijos namorada. — dou um beijo em sua testa e aceno para a mesma.
— Tchau, namorada gostosa.— a mesma responde sorrindo e se sentando na mesa da corvinal.
— Bom dia, cunhadinho lindo. — disse depositando um beijo em sua bochecha.
— Cunhadinha querida, como vai? — disse o Potter sorrindo.
— estou de bom humor, bom dia, meu casal. — digo mandando beijos a Remos e Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 | Regulus Black (reescrevendo)
Fanfic"- Não posso! - responde o moreno abaixando a cabeça. - Por que? Por causa de eu ser nascida trouxa? Se importa tanto o que seus pais pensam? Olhe nos meus olhos e diga que não sente nada. - disse a ruiva - VAMOS REGULUS, ME RESPONDA. - Nora, se aca...