A noite estava escura, Brian se guiava apenas pelo brilho da lua refletindo o estreito caminho em que passava. Ele se sentia mal, com medo e desconfiado de tudo que seus pés pisavam, não pela falta de luz é claro, mas sim pelas várias energias ao redor que podia sentir.
Ele deveria ter ouvido seu irmão. Ir para a floresta durante a lua cheia não era uma atitude sensata.
Mas Brian tinha que ir, sua única chance de fazer o tal feitiço era com sangue de Lobisomem tirado durante a lua cheia. Então ele deveria estar ali caso quisesse realmente fazer aquilo.
Um barulho atrás dele o tirou de seus pensamentos.
Parecia com o som de um árvore sendo quebrada ao meio, o que não poderia ser já que não tinha sinal algum de nada ali, apenas o barulho.
Ele se virou novamente para seguir seu caminho quando deu de cara com um homem de cabelos pretos, parado com uma distância razoável dele.
Brian resmungou para sua má sorte.
O homem claramente era um lobo, as marcas em seu rosto deixavam isso bem claro e o cheiro de cachorro molhado vindo dele só deixava tudo mais sujo. Os olhos frios eram dolorosos de segurar o olhar nele, mas ele não ia ser tão covarde para perde uma luta tão idiota, por isso, mesmo se sentindo totalmente exposto naquilo, Brian encarou o lobo fedido firmemente.
- O que um ser asqueroso como você está fazendo aqui? - Perguntou o lobo molhado em meio ao silêncio da floresta.
O mundo pareceu rodar quando a voz surgiu no silêncio ensurdecedor daquela noite e uma vontade imensa de matar aquele ser a sua frente consumiu o vampiro em todo o seu corpo.
- Olá - Disse com um pequeno sorriso surgindo em seus lábios - Primeiramente, obrigado pelo elogio!- Ele percebeu um leve revirar de olhos do lobo a sua frente - Eu não avistei nenhuma placa pelas redondezas oficializando essa floresta pertencente a alguém!
- Sim, claro, porque é absolutamente normal a vinda de um sugador de sangue até a floresta, durante a lua cheia! - Falou friamente se aproximando mais dele.
- Nossa, nem tinha reparado na lua essa noite! - A medida que o outro aproximava-se era possível visualizar ainda mais seu rosto até então oculto, sua barba rala cobrindo parcialmente seu rosto, seus olhos escuros acinzentados que davam certo temor a qualquer pessoa, menos é claro Brian, que se mantinha firme o encarando - estou interrompendo algum tipo de ritual licantropro?
- Não seja idiota! - ordenou arrogante.
- Só estou perguntando...- Levantou as mãos em falsa rendição.
O outro homem iria retrucar quando foram interrompidos por um barulho alto vindo da floresta.
Um uivo. Depois outro e depois outro...
Em pouco tempo já era possível ouvir tantos uivos que isso só podia indicar uma coisa...
- Merda! - O lobo fedido começou a correr fazendo Brian ir atrás, tentando alcança-lo.
O lobo estava correndo em direção a lua, o que era bastante incômodo para o vampiro tendo em vista que os lobos ficavam mais fortes quando tinham a lua cheia em sua direção.
Em ato de auto preservação, Brian puxou o lobo contra uma árvore e o pressionou ali.
- Que merda você tá fazendo?!- O lobo tentou desferir um soco nele, mas foi impedido ao ser virado de costas, com seu rosto pressionado contra a árvore.
- Não vou deixar você ir até um bando de Lobisomens enfurecidos uns com os outros! - Afirmou baixo e ameaçador enquanto deixava seus dentes aparecerem.
Ele precisa de sangue de lobo, e tinha um lobo preso bem ali. Era bem justo!
Porém, o som vindo da floresta e depois um grito de uma menina o fez parar:
- PAI!!!! - Era possível ouvir em toda a floresta. E todo o mundo pareceu paralisar.
Brian foi jogado no chão pelo lobisomem que saiu correndo em direção ao grito. Não demorou muito até que o vampiro fosse atrás dele, por quê? Ele não sabia, ele poderia muito bem ir até outro lugar atrás de um outro lobisomem, um que não tinha uma criança para salvar, mas era como se ele precisasse urgentemente ir de encontro ao lobisomem fedido. Então ele foi!
Quando chegou ao local, dois grandes lobos estavam rosnando um com o outro e uma menina estava atrás do grande lobo preto chorando desesperada, o que mais perturbou Brian foi o cheio de sangue nojento no local, ele percorreu seu olhar pelo lugar até encontrar o provável motivo da menina está chorando.
Um lobo de pelagem vermelha estava no chão totalmente deformado voltando a sua forma humana.
Era o pai dela. Constantou antes de ter sua atenção voltada ao lobo cinza que estava agora rosnando e pulando com suas garras em direção ao lobo preto e a garota.
Ele não soube o momento o exato ou quando ele sequer pensou em fazer isso, mas no próximo momento ele está deitado no chão com os dentes enfiados no pescoço do lobo e sentindo as enormes garras escuras atravessando seu peito enquanto relutantemente perdia a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Angels
RomanceNo tempo antigo, quando o novo mundo era novamente bom e justo, os anjos criaram uma dinastia perfeita. Onde o homem justo e bondoso era seu fiel soberano. Até tudo acabar. Essa não é a história de como o mundo foi destruído ou reconstruido através...