Invincible or weak

19 1 4
                                    

O som de pássaros cantando, em cima das árvores dançantes pelo vento calmo da memória que se formava a sua frente, faziam com que Brian sentisse seu coração acelerar pelo que viriam em poucos segundos.

Red se materializou na frente de ambos, com as mãos no peito de Brian, os dois tendo os olhos fechados.

- Você não a mataria não é mesmo? - Ryle pergunta olhando em volta.

- O que te leva a acreditar que eu faria? - Brian questionou também olhando a procura de algo.

- Não confio em você.

Brian riu suavemente com a resposta e então olhou para a frente onde Red estava, ele tentou decorar algumas coisas dela. O modo com que ela sempre tentava está tocando nele, como se soubesse o que estava por vim, ou o seu rosto suavizando enquanto guiava ele em direção a Nicolas. Ela cuidou dele e agora cada vez que respirava o peso de não ter sido o suficiente o quebra mais uma pouco.

Seus olhos se arregalaram, quando em meia a sua confusão de memórias, uma terceira pessoa aparece logo atrás de Red, toca as suas costas e então ela cai em seus braços no mesmo segundos que ele sai.

Brian pensa que apenas ele pôde ver aquilo, ela torcia para que sim. Se Ryle não soubesse ele...

- Filho de uma puta - Brian olhou para Ryle ao falarem juntos e então a confirmação do que os dois viram àquilo veio junto.

- Esse é o Gellert! Seu irmão. - Ryle acusou olhando Brian rancorosa

- É, eu notei isso também!

- Você...- Falou se afastando dele.

- Ryle eu não fiz isso! - Falou sem se aproximar dela, para não deixá-la com mais medo - Eu não apresentaria minha família se soubesse que foi ele. Me esculta, ok?

- Eu não confio em você! O que ele fez é magia, e você é um usuário de magia que por acaso é irmão dele.

- Existe outra usuária de magia pelas redondezas! - Falou finalmente atraindo a atenção dela e a fazendo parar de falar. - Eu não estou dizendo que foi ela, mas eu nunca faria isso.

- E você acredita que ela faria?

A compreensão no rosto dos dois passou por seus olhos, eles eram o únicos que conheciam minimamente Heleonor e os únicos que podiam ter uma ideia do que ela faria pelo que queria.

- Eu acredito que por circunstâncias ela faria. - Suspirou cansado - Os dois tinham algo, alguma coisa entre eles.

- Eram amigos? - Ryle perguntou.

- Eles eram amantes.

{●●●●}

Já faziam duas horas desde que o feitiço começara, Nicolas estralava os dedos compulsivamente de nervoso e estava agora pensando em tentar puxar os cabelos pela demora.

- Pare com isso! - Tessa sorriu reconfortante para o lobo. Ela pegou as mãos trêmulas dele e as envolveu com as suas - Não precisa ficar tão nervoso assim, seu homem voltará a qualquer momento.

- Tessa, o termo "seu" é muito proprietário usado em uma pessoa, sabia?- A mulher sorriu com a repreensão - E eu sei que ele vai voltar, mas eles estão dentro da mente do Brian! Ryle está andando pelas memórias de um vampiro com quase mil anos de idade. E se ela...

- Se perder e nunca mais conseguir sair? - Heleonor interrompeu - É, então isso não será aceitável.

Nicolas se sentou no chão, seguido por Tessa ao seu lado, e tentou se concentrar nos sentimentos de Brian.

Before The AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora