Brian caminha em passos leves em direção a um pequeno banco perto da entrada da floresta. Onde se encontrava ali sentado, com o vento passando pelos fios pretos fazendo parecer ondas volumosas e chamorsas, Nicolas tinha um sorriso entre os lábios, ele observava tudo, sem realmente prestar atenção ao mundo a sua volta.
Nicolas era realmente uma das criaturas mais belas que Brian já viu em sua longa existência.
Os traços finos do seu rosto o deixavam parecer aberto a tudo e todos que pairava sobre ele, ele era tão aconchegante. Seus olhos, o deixavam sensual e inquestionavelmente perigoso. E sua boca...
- O que está fazendo aqui, Bruxinho? - Nicolas o tirou de seus pensamentos antes que ele conseguisse formular realmente um pensamentos sobre o seu ser.
- Eu... oh. Eu tenho a impressão de que fui expulso da cabana da Ryle! - Disse fazendo uma careta.
O lobo fedido se levantou devagar e se aproximou do bruxo rindo tentando ser discreto.
- Você estava atrapalhando uma conversa cheia de gemidos e xingamentos! - Disse com um olhar engraçado como se estivesse com nojo.
- Oh!! Pelos anjos, você já as viu fazendo sexo?! - Gritou baixinho meio perguntando, meio afirmando fazendo Nicolas tentar esconder o sorriso, falhando miseravelmente.
- Infelizmente... É meio nojento na verdade o jeito que elas brigam durante todo o processo!
- Elas notaram? - Perguntou curioso.
- Nann! - Riu divertido - Elas nem imaginam.
De repente Nicolas começou a receber uma enchurrada de tapas em seu ombros.
- Seu pervertido! - Mais tapas - Como você tem a indecência de ver elas fazendo isso?
- Eu não fiquei para ver, seu bruto! - Ele continuou a receber tapas até que flexionou os braços ao redor dele, o predendo pela cintura - Eu não fiquei vendo, eu apenas passei por acaso ao lado da cabana e elas estavam lá, eu apenas ouvir e sair correndo. Não quero traumas para minha vida, Brian!
Brian não respondeu a ele, seus olhos fixos nos dele enquanto ainda era segurado. Inconscientemente, Nicolas se perdeu olhando não apenas os olhos castanhos, como também suas sobrancelhas parecendo terem vida e se flexionando como se descobrisse algo realmente fantástico. Seus lábios lutavam contra um sorriso, que absolutamente venceu quando percebeu o sorriso no rosto o lobo. Eles acabaram meio que abraçados e com sorrisos um para o outro.
- Seus olhos - Brian falou ainda hipnotizado, pondo a mão no rosto dele suavemente - Eles são acinzentados!
- São é? - Perguntou se aproximando e tendo seus narizes encostados.
Ele poderia beijá-lo agora. Não seria a coisa certa a se fazer, já que eles eram meio que dois homens, mas Brian já tinha dado indícios de que ele se sentia atraído por ele, certo?
Tudo bem, tinha sido apenas uma vez.
Ele poderia esta brincando com ele naquele momento, intimidar ele talvez? Não. Ele não parecia o tipo de pessoa que brincaria com um assunto como esse. Então ele podia beijá-lo agora, certo?
Merda, ele poderia dar algum índicio de que quer ser beijado? Bastardo!
- Você pode me beijar, se assim for do seu desejo. - Brian falou baixinho se alinhando contra ele.
- Eh... eu. Você quer isso? - repetiu a pergunta quando quase se atrapalhou.
- Eu quero Nick. - Disse serio, mas ainda com um sorriso - Então se você quiser isso, é só ir em frente!
Então ele se aproximou e seus lábios quase se encontraram...
- Nicolas!! - A voz de Tessa surgiu alta, fazendo o dois se assustem.
Talvez pelo instinto alfa, Nicolas acabou por colocar-se na frente de Brian e meio que o protegendo com seu próprio corpo de uma não existente ameaça.
- Tem uma mulher aqui! - Tessa falou rapidamente revirando os olhos quando viu como eles estavam - Ela disse que sentiu energias colidindo, e que precisa conversar com todos os bruxos e bruxas presentes!
Nicolas estranhou aquilo, eles não costumavam receber visitas assim. E esse lance de energias que ele não entendia.
- Red Mesbah? - Brian perguntou calmo.
- Sim... acho que sim. Não sei realmente!
O bruxo saiu de trás de Nicolas e o pegou pela mão, o fazendo andar atrás dele de voltar ao acampamento.
- Se for realmente ela...- Falou para os dois presentes - Eu vou me ajoelhar, então também ajoelhem!
- Por que? - Os outros dois perguntaram
- Ela é uma líder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Angels
RomanceNo tempo antigo, quando o novo mundo era novamente bom e justo, os anjos criaram uma dinastia perfeita. Onde o homem justo e bondoso era seu fiel soberano. Até tudo acabar. Essa não é a história de como o mundo foi destruído ou reconstruido através...