Assim que avistou a mulher de cabelos lisos e castanho, Brian apressou-se a estar em sua frente para então se ajoelhar, fazendo tanto Tessa quanto Nicolas repetirem seu ato.
O alfa olhou para todos, indicando que deveriam fazer o mesmo, então todos presentes no lugar estavam ajoelhados diante de Red Mesbah.
Red Mesbah era uma das bruxas líderes de um grupo intitulado como Malignus.
Eram sete famílias de bruxos com poderes fora do normal, onde se organizavam de forma monárquica, tendo líderes passados de geração para geração para o filho mais velho ou designado para tal cargo.
Os Mesbah eram uma familia originalmente Árabe, onde seu posto de líder era passado para aquele que vencesse um luta até a morte entre o filho mais velho e o mais novo. Red havia vencido seu irmão mais velho, esse que teve sua cabeça brutalmente cortada por ela.
A legítima responsável por colocar a família no grupo foi Zayn Mesbah, mãe de Red, que pediu suplicante que seu marido a matasse quando teve seu filho mais querido morto pelas mãos da irmã mais nova.
Red era uma líder, uma mulher poderosa e de várias faces, ela também era amigável e simpática com quem merecesse, mas também podia ser fria e fatal para quem a desafiasse, quase oca.
— Meu querido! – graças aos bons anjos, Brian tinha para si o lado amigável – Não se ajoelhe a mim, logo logo você será um de nós. Não tem necessidade de tal coisa!
Ela ofereceu lhe a mão, o ajudando a se levantar para ficarem frente a frente.
— Eu sentir sua energia junto com a de Heleonor! – Falou parecendo receosa – Ela está aqui, sim? Você se machucou querido?
— Provavelmente Hele está pondo a conversa em dia com uma loba habitante desse lugar – Ele lutava muito contra o sorriso de canto – E sim! Eu me machuquei, mas já estou bem melhor.
— Que bom, meu querido! – Ela rapidamente o prendeu em um abraço protetor e apertado tendo que se colocar na ponta dos pés para conseguir beijar o topo de sua cabeça o fazendo se acomodar naquele abraço – Estou tão feliz de ver meu filhote novamente!
– Sabe... nós só temos dois anos de diferença!
— Eu não me importo! Você é meu ainda assim. – ela não o soltou do abraço, ela nunca solta o abraço primeiro, é uma característica sua.
Os seus abraços são calorosos, apertados e duradouros, ela sempre dizia que nunca se sabe quanto um pessoa precisa do abraço do outro, por isso ela apenas soltava a outra pessoa quando ela quisesse.
Isso dava tempo a Brian de se apropriar daquele calor dela, porquê mesmo estando nos braços de uma das pessoas mais perigosas do mundo, esse lugar ainda eram um dos mais aconchegantes do mundo.
— Preciso ter um conversa com você! – Red diz quanto Brian se solta dos seus braços – Em particular.
— Tudo bem! – Acenou em concordância e então apontou para Nicolas – Esse é Nicolas, o alfa e líder dessa matilha.
O lobo pós então a se levantar e com ele todos os outros junto, ele olhou para Red com respeito e então falou:
— É uma prazer enorme conhece-lá!
— Tudo bem. – disse depois de analisar o lobo por um tempo e então se virou, dando as costas, sendo seguida por Brian, que se virou pedindo desculpas silênciosas a Nicolas.
●●●
Quando Brian era pequeno ele costumava brincar em um pequeno lago perto da sua casa.
O lago não era grande, não era espaçoso o suficiente para três pessoas, por isso ele nunca apresentou o lugar para seus irmãos.
Todo final de tarde ele embanhava sua espada e ia até o lago, as vezes ele apenas se sentava na beira do lago e o observava, outras vezes ele se despia completamente e nadava. Era um lugar bom, e depois de um tempo virou um lugar apenas dele e de Kol Mikaelson.
Quando sua irmã mais nova tinha nove anos, o lago recebeu sua primeira visita, além deles.
Como sempre, ele saiu no finalzinho da tarde, Laylah em seus braços se divertindo muito com seus cabelos longos e ele andando o mais rápido que conseguia.
Ele se lembra dos olhinhos brilharem assim que ele a pós no chão e ela correu para pôr as pequenas mãozinhas na água e então olhar para ele e falar:
— Posso brincar lá dentro?
Brian pegou a menina em seus braços, os apertos em seu pescoço e gritinhos quando a água entrou em contato com ela fizeram Brian ter a sensação de aquele era o dia mais feliz de toda a sua vida, mesmo ele tendo poucos anos de vida..
Seus dois bens mais preciosos estavam juntos, brincando um com outro e pareciam se unir.
Ele então se distraiu o bastante com Laylah saindo de fininho e com um sorrisinho brincalhão, para não notar uma outra pessoa se aproximando.
O bruxo só notou a presença de outra pessoa quando braços o rodearam e Laylah soltou um adorável "bua" rindo do rosto assustado do irmão, e então o riso dela junto com o de Kol se misturaram em um lindo amontoado de sons perfeitos.
Ele se lembra de virar para a frente dele e depositar um selar em seus lábios, logo em seguida palminhas vindas da menina ali presente;
Ele se lembra das brincadeiras, dos beijos roubados e de todas as vezes que Laylah brigou com eles por não darem a atenção que ela queria;
Lembra deles se sentarem na borda do lago e deles conversando;
Também lembra deles não escultando Adrastéia chegar, e só se darem conta que já era tarde quando ela gritou com eles;
Ele lembra que depois disso Laylah foi afastada dele, sem passeios ou conversas;
De Kol pedindo para eles fugirem e ele falando que queria terminar tudo que um dia eles tiveram, mesmo que ele quisesse falar que o amava.
Ele se lembra que naquele dia ele perdeu seus bens mais preciosos.
Laylah se distanciou. Kol nunca mais falou com ele. E seu lago foi apagado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Angels
RomanceNo tempo antigo, quando o novo mundo era novamente bom e justo, os anjos criaram uma dinastia perfeita. Onde o homem justo e bondoso era seu fiel soberano. Até tudo acabar. Essa não é a história de como o mundo foi destruído ou reconstruido através...