Wolf and Witch

26 2 1
                                    

— Então... vocês dois são tecnicamente primos?– Ryle pergunta desconfiada.

Heleonor e Brian se entreolham confusos e depois encaram a garota

— Para sermos primos, nossas mães deveriam ter algum sentimento fraterno entre elas – Diz Brian gesticulando as mãos.

– O que não é o caso, já que elas se odeiam! – completa Heleonor.– Adrastéia principalmente, aquela vaca odeio todo mundo! – O bruxo limpa a garganta, avisando que ele esta ali – Olha, não me julgue por isso. Sua mãe é o próprio diabo!

— Não estou julgando Hele, só queria te deixar informada de que apenas a minha pessoa pode chamar Adrastéia assim! – Existe superioridade na sua voz – No entanto, Red é um dos seres mais exuberante que já se fez presente em toda a minha existência!

— Não use sarcasmo comigo, Williamsom! —Apontou o dedo em seu rosto, ele levantou as mãos em rendição, ainda sorrindo abertamente.

Ryle olha para os dois em sua frente encarando‐os curiosa.

Não é realmente sua culpa ter feito tantas perguntas para os dois, ela salvou eles de uma multidão de Lobisomens com perguntas mais invasivas do que as delas.

Ela os livrou de uma grande momento de desconforto e ainda teve a chance de deixar Nicolas com aqueles velhos que o deixavam com os cabelo em pé. Todos venciam, menos é claro Nicolas.

Eventualmente, Ryle convence Brian a ir ver como Nicolas está, da maneira mais simples e cautelosa que ela podia pensar.

Quando finalmente se ver sozinha com Hele ela se aproxima perto o suficiente para encostar seus lábios suavemente.

— Como você está? – Heleonor coloca um mecha de cabelo que esta caindo sobre seus olhos, em volta de sua orelha.

— Te garanto que melhor agora! – A mais nova sorrir para ela.– E você?

— Com tanta saudade de você! – Suas testas foram precionadas e beijos suaves trocados delicadamente.

Heleonor puxa Ryle para seu colo, que vai sem demora se senta em suas pernas e rapidamente põe suas mãos em direção aos laços de seu vestidos, no intuito de libertar a bruxa daquele traje nada convencional.

Heleonor pega seus pulsos rápido e os prende atrás de suas costas apertando fortemente, fazendo Ryle resmungar em seu ombros.

— O que falamos sobre toques? – Pergunta se inclinando sobre ela.

— Eu não tenho autorização a começar! – disse baixinho no mesmo minuto em que suas mãos eram soltas e Heleonor se coloca de pé a trazendo junto em seu colo – Hele...

—Shiuu – Ela se sente ser colocada em sua cama e então a outra mulher se afasta. Ela olha confusa e então está preste a pedir quando ela continua – Vamos fazer assim, certo? Eu te faço perguntas e todas que você, minha querida Ryle, responder uma parte desse apertado vestido e retirado! Ok?

— Ok...

— Quem te fodeu nesse últimos seis meses?

— Tessa! – Falou baixinho vendo o olhar de desaprovação da outra ao falar isso, que se negou a desfazer o laço de sua roupa.

— Quem mais? – Exigiu.

— Orion... Da outra matilha, dos crescentes!

— Ele é casado, Ryle! E tem uma filha, Keller Labonair ainda é uma bebê!

— Eu não transei com elas! E sim com ele. – Ela sorriu sapeca – Eu não sou a comprometida aqui!

— Você tem um ponto! – Falou removendo a espartilho dela – O que Brian Williamson faz aqui?

— Eu não sei, ele só apareceu em uma noite de lua cheia e está aqui agora!

— Lua cheia?

Ryle não sabia realmente o que estava falando naquele momento, sua mente parecia em branco e ela só conseguia pensar, ver e sentir Heleonor Mesbah desatando um dos laços em seu vestido.

— Sim, na última lua cheia ele entrou aqui e desde então ficou – Falou com a voz embargada – Provavelmente está sendo fodido pelo Nicolas!

— Oh, isso é interessante! Continue — ela a segurou pelo queixo obrigando as duas a se olharem.

— Desde aquele dia, ele vive constantemente dentro do quarto do nosso Alfa líder! – Seu vestido finalmente foi retirado fazendo ela sorrir abertamente – Então, Brian é a nova puta do Nicolas ou ele é muito idiota por não aproveitar aquele bruxo em seu bel-prazer!

Heleonor pega o seu rosto com uma única mão e preciona suas bochechas com força.

— Ele é um Williamson! Não seja burra ao ponto de chamar algum deles disso, muito menos Brian! – Falou apertando o quanto podia as mãos no rosto e na cintura agora desnuda – Eles te matariam e depois comeriam seus órgãos crus, apenas para terem o prazer de sentir o gosto do seu sangue!

— Você parece conhece-los bem...

— Mais do que você imagina! – Ela solta seu rosto e beija seu pescoço, fazendo Ryle resmungar – Você gostaria de satisfazer sua nítida vontade de aproveitá-lo em seu bel-prazer?

— Como eu faria isso? Como ele aceitaria isso?

— Ele não precisa saber, Ryle! Ele nunca soube realmente.

— Você estaria lá?

A partir desse momento um borrão se faz presente em sua visão. Ela se lembra apenas dos resmungos, dos pedidos e palavras surradas e entre elas um Sempre... camuflado por um suspiro.

Before The AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora