Quando Brian era pequeno e não conseguia dormir, ele corria para a cama de seus pais para se enrolar nos braços de sua mãe.Thomas sabia de suas fulgas durante a noite e sempre dormia perto dele para proteger o pequeno irmãozinho e fazê-lo dormir novamente sem incomodar os mais velhos. Quando Gellert soube de suas escapadas ele riu e então disse que ele era uma bebê.
E ele acreditou que era uma bebê, isso até Laylah nascer e Brian pôde ver que na realidade ele não era um bebê de verdade, que ele era apenas um menino medroso.
Gellert continuou a chamá-lo de bebê até os sete anos, quando foi confrontar o irmão mais velho sobre isso. Ele se lembra que o mais velho se sentou ao seu lado e olhou com um sorriso ao dizer:
"- Eu pedi um bebê para a mamãe e então vocês três nasceram! Quando eu te chamo de bebê não é por implicância, Brian. E só eu te afirmação que irei cuidar de vocês por toda minha vida. Os três sempre vão ser meus bebês!"
A partir desse dia, Brian nunca mais correu apenas para Thomas nas noites de pesadelos, ele ia quase sempre para os braços de seu herói e protetor, ele ia para os braços de seus irmãos mais velhos.
Até Laylah nascer e ele se tornar esses braços heroicos e protetores para ela.
Ele se sentia em um pesadelo agora, seus pensamentos estavam em branco e ele não conseguia pensar em nada pra sair.
Ele pensou que todos os seus problemas se resolveriam quando abraçasse seu protetor e então quando os braços de Gellert o cercaram, Brian soube que estava certo sobre isso. Ele estava novamente em casa, estava novamente em família.
- Quem ver até pensa que sou o irmão favorito. - Brian podia jurar que o tom de voz dele soava como anjos lhe dando esperança.
Gellert olhou através dele e cumprimentou Tessa que observava de longe.
- Desculpa a cena, meu Irmãozinho é muito emotivo!
Brian se afastou e começou a bater Gellert com as próprias mãos, um briga com socos infantis e vergonhosos começou fazendo Tessa rir com eles dois.
- Eu não sou emotico, seu idiota! - Brian gritou com falsa raiva.
- É sim, você é um bebê emotivo!
Gellert se afastou dele e foi até Tessa, deixando o bruxo para trás com cara de desgosto.
- Gellert Williamson, muito prazer! - Se inclinou para beijar o lado direito de sua bochecha.
- Tessa Jones!
Brian apareceu entre eles como uma energia veloz e os afastou.
- Ele é desprezível com tudo que é vivo, não dê abertura, Tessa.
Gellert se virou para os papéis espalhados pela mesa e pareceu estudá-los um poucos antes de voltar a falar.
- Esses números estavam errados, devem ser contados na forma decrescente. - Em poucas palavras as mãos de Brian estavam cheias de papéis dados por ele - No final sempre vai ir em direção a " Holow", mas dessa forma lhe apresenta o feitiço, ou parte dele, para tirar alguém de lá.
- Então temos que juntar as...
- Não a necessidade. - Mostrou um pequeno cordão em suas mãos - Laylah já fez!
- Ela fez o que? - Tessa perguntou.
- A corda que vai trazer o namoradinho do Brian de volta. - Gellert recebeu um tapa de Brian ao falar isso. Ele se virou para Tessa com a maior cara de inocente - Tá vendo Tess? Ele é um mal agradecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Angels
RomanceNo tempo antigo, quando o novo mundo era novamente bom e justo, os anjos criaram uma dinastia perfeita. Onde o homem justo e bondoso era seu fiel soberano. Até tudo acabar. Essa não é a história de como o mundo foi destruído ou reconstruido através...