A luz machucou seus olhos assim que os abriu, Brian estava deitado em um lugar desconfortável que deixava suas costas doloridas, ou talvez a culpa da dor nelas não tenham nada a ver com a espécie de cama e fosse totalmente culpa de sua irresponsabilidade e imprudência na noite passada.
Ele iria culpar a cama!
O som de alguém entrando o fez virar para a cortina entre-aberta de onde entrava uma menina de cabelos castanhos e ondulados. Quando a menina o olhou abriu um sorriso gigantesco.
- Nicolas!!! - Ela gritou com entusiasmo - Ele acordou!
A menina ainda esbanjava um lindo sorriso quando um homem de cabelos pretos entrou no local. Era o mesmo homem da noite passada...
- Você está bem? - Perguntou não demonstrando verdadeiramente preocupação. Brian assentiu - Ótimo! Suponho que já possa ir embora certo?
- Nicolas!! - A mais nova repreendeu.- Não o trate assim.
- Eu o trato como quiser! - Falou rosnando - Agora saia daqui, não quero uma pirralha dando opinião em relação ao vampiro!
A menina pareceu que iria retrucar, mas se calou e deu meia volta de onde surgiu de primeira vez porém, antes de sair falou:
- Meu nome é Ryle! Obrigado por me salvar.
- Saia!
Ela finalmente saiu de cabeça baixa deixando os dois homens a sós em um clima amargo
- Não precisava ter sido tão imbecil com a pequena menina! Lobo fedido. - Brian finalmente falou.
O lobo olhou seriamente para ele.
Brian se sentou na cama devagar tentando achar uma posição minimamente confortável e sem aviso prévio começou a tirar o pedaço de pano em seu ombro podendo ver a coisa mais temida por qualquer vampiro.
Uma mordida de lobo!
- O que você realmente é? - Perguntou Nicolas com a expressão suave
- Achei que soubesse, você parecia tão confiante ontem a noite enquanto me chamava de "sugador"... sugador, sério? - fez um gesto de descrença - Não tinha nada melhor? Sanguessuga, parasita, sei lá tinham várias sinônimos melhores que " Sugador".
- Não estou falando sobre isso! - O cortou antes de perder a cabeça e arrancasse todas as tripas daquele infeliz - Estou falando de quando atacou o lobo, de quando seus olhos mudaram de cor!
- Sério que terei de explicar como funciona esse negócio de ser vampiro? - Perguntou cansado. Brian começou a usar de sua magia para curar o ferimento da mordida em seu ombro esquerdo o que fez Nicolas o olhar assustado. - Pela sua cara parece que nunca conheceu um ser superior!
- Idiota! Ontem seus olhos não estavam vermelhos como sugere, estavam azuis! Como essa sua magia esquisita saindo de sua mão!
O vampiro o encarou confuso.
-... Mas suponho que não tenha nada fora do seu comum não é mesmo? Já que você é um... o que diabos você é?
- Não dá! Em hipótese alguma meus olhos ficaram azuis! Não tem como ser os dois ao mesmo tempo, não comigo! Eu não posso. - Falou exasperado.
- Não pode o que realmente? - Perguntou cruzando os braços - Você conseguir fazer magia sendo um vampiro? Porque olha, desculpa, mas eu estou vendo isso acontecer bem na minha frente.
- Não desse jeito! Não tem como eu ter atacado o maldito lobo usando magia, não posso usar um sendo o outro! - Nicolas esbanjava confusão em seu rosto - Não dá para ser bruxo e vampiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Angels
RomanceNo tempo antigo, quando o novo mundo era novamente bom e justo, os anjos criaram uma dinastia perfeita. Onde o homem justo e bondoso era seu fiel soberano. Até tudo acabar. Essa não é a história de como o mundo foi destruído ou reconstruido através...