Capítulo-02

962 81 41
                                    

*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~

Episódio-2 Irmãos.

(Pov/narrador)

Era de noite,e estava tudo muito bem! Mas não por muito tempo...

Do espaço,coisas estranhas estavam vindo na direção da terra,logo adentrando a atmosfera do planeta,e estavam buscando uma pessoa...

Em um parque de diversão,estavam os nossos heróis, Starfire e o Robin estavam em uma roda gigante assistindo ao show de fogos de artifício!

Starfire- ah,que lindo! Como e que eles se chamam mesmo?

Robin- fogos de artifício!

Starfire- no meu planeta natal,essas explosões significariam um ataque gordaniano! Tem certeza de que a terra não está sendo atacada?

Robin- absoluta! Algodão doce?

Starfire- da última vez que comi uma bola de algodão,era branca e não tinha um gosto muito bom!

Robin- esse e diferente!

Robin pega um pedaço e coloca na boca,o starFire pega um também e coloca na boca,gostando muito do sabor!!!

Starfire- hum... Ah! Ele desapareceu!!!

Robin- há há, é assim mesmo!

Starfire- aí,sabe Robin quando eu vim pra este planeta,eu achei que nunca me encaixaria! A terra era cheia de coisas estranhas é-

Robin- olha,o grande final,que beleza!!! E incrível!

Starfire- a terra também tem coisas incríveis!

Robin- e o melhor planeta que eu conheço-

Esse momento lindo entre eles,e cortado,quando um robô roxo passa numa velocidade assustadora e agarra o Starfire!!! E levando pra longe!!!

Enquanto isso,com o s/n e os outros,eles estavam jogando uns jogos que se ganhassem levariam um prêmio...

Mutano- hahaha

Ciborgue- ae!

Mutano- beleza! Ganhamos um prêmio pra você!

Raven- uma galinha gigante,devo ser o garoto mais sortudo do mundo...

S/n- ah eu achei fofo-

Derrepente o Robin pula na frente deles,os deixando alarmados!

Robin- Titans, problema!!!

Ciborgue- cadê o Starfire!?

Robin- esse e que é o problema!

Todos os cinco ali, começam a correr seguindo o Robin,até chegar em uma ponte de frente ao mar,e eles vêem o Starfire sendo perseguido por aquele robô,e eles estão indo na direção dos Titãs!!!

Starfire- chega de perseguição,por favor!

O robô não para,e continua a tentar capturar ele! O Starfire passa direto pelos titãs com o robô logo atrás...

Mutano- quem e o novo amigo dele?

Robin- não sei,mas tô doido pra saber quem é!

O Starfire da uma volta na roda gigante,voltando e ficando atrás de seus amigos...

TeenTitans- O KittyBoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora