*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-12 Aprendiz: Parte 1.
(Pov/narrador)
Era de noite,e o Robin estava perseguindo o slade pelas montanhas! Mas Robin não estava conseguindo o alcançar!!!
O Robin acaba perdendo o slade de vista,mas fica atento para qualquer coisa que possa acontecer... Mas então slade aparece de frente ao Robin,e fala com ele...
Slade- comportamento perigoso Robin,deve estar muito ansioso para me ver,eu fico lisonjeado!
Robin- eu não vim ver você,eu vim deter você!
Slade- mas como me deter,se não sabe oque eu planejo?
Robin- desse jeito!
O Robin parte pra cima do slade,já tentando dar um chute na cara dele,mas slade por ser bem rápido,desvia dos ataques do Robin! E então ele começa a contra atacar também...pegando o braço do Robin quando ele ia o dar um soco,e o arremessando contra a montanha,mas Robin se vira a tempo,e logo parte pra cima do slade novamente!
Mas ele não estava conseguindo acertar nenhum soco ou chute no slade,enquanto o slade desvia,acerta um chute bem no peito do Robin,o mandando pra longe,mas logo ele se levanta! Com os dois continuando a lutar,mas dava pra ver que quem estava com a vantagem era slade,que acertava todas as suas investidas contra o Robin,enquanto o Robin não acertava um soco nele!!!
O Robin então usa dois de seus discos,e atira contra o slade,que desvia,e acaba acertando uns pilares de pedras que estavam ali do lado deles,que caem criando uma enorme fumaça,que faz o Robin perder o slade de vista...
Slade- excelente Robin,estamos quase no mesmo nível! E somos implacáveis, não e uma surpresa... você e eu somos bem parecidos!
Robin- eu não sou como você!!!
O slade aprece atrás do Robin,que se vira rapidamente,e da um soco bem na fuça do slade que cai no chão! O Robin o segura e se aproxima bem do rosto dele e começa a falar...
Robin- você e um criminoso,um psicopata! Você só quer saber de destruição!
Slade- e tudo que gosta, você destrói...
Slade olha para as montanhas destruídas,e Robin também olha pois slade estava apontando para elas... Robin se sente um pouco frustado e culpado com toda aquela destruição...
Robin- não... Quem e você!
O Robin tira a máscara do slade,mas quem ele vê por de trás da máscara era... Ele mesmo!!! Que começa a rir como um louco!!!
E então ele acorda suando e assustado...
S/n- Robin? Oque foi!?
Robin- eu... Não e nada...
S/n se preocupa com ele,mas decide não tocar no assunto... Ele se levanta e veste suas roupas,já saindo do quarto do Robin... Não sem antes dar um beijo nele de bom dia...
Robin se veste,e depois que termina sua porta e aberta,e era o ciborgue...
Ciborgue- é ele... Slade!
Time Skip}
Todos estavam na sala,e na frente deles na tela gigante,estava slade conversando com os titãs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TeenTitans- O KittyBoy.
FanfictionS/n e transportado para o mundo dos jovens Titans! Depois de morrer pelo seu grande amor em miraculous,ele vai para um mundo cheio de homens lindos,e que vão fazer de tudo para conquistar o s/n! Quem vencerá nessa batalha pelo amor dele?! Teen Titan...