*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-10 A Escola.
(Pov/narrador)
Os titãs acabam de acordar em um lugar estranho,e todos estavam amarrados a uma cadeira! E oque os prendia tinha algum atributo que os impedia de usar seus poderes...
Mutano- seria eu o único a não saber onde estamos?!
MadMod- hora vocês estão no seu lugar meus alunos,estão na escola! Isso mesmo meus queridos, vocês são os únicos alunos do meu instituto para jovens super heróis rebeldes...
MadMod- e já era hora de alguém dar uma boa lição em vocês!!!
Robin- ah oque?
S/n- mas como!? Tá doido!?
Mutano- ihh...
Robin- titãs,se movam!
Todos os titãs tentam sair daquelas cadeiras mas eles não estavam conseguindo sair dali...
S/n- os meus poderes não funcionam!
MadMod- minhas cadeiras especiais lindinho, não posso deixar que os seus superpoderes atrapalhem o meu sermão, não e?!
Robin- afaste-se dele!
Nesse momento o MadMod encara o Robin,e usa a sua bengala,batendo no rosto do Robin!
MadMod- não precisa ficar nervosinho seu malcriado! Eu não me dei o trabalho de montar essa escola é encher de gás local,só para acabar com vocês rapidinho!
Raven- oque é que você quer!?
MadMod- o que eu disse meu bem,dar uma lição em vocês!!! Sim,eu tenho acompanhado o seu mal comportamento...
MadMod- e odeio crianças mal criadas!!! Combatendo o crime,salvando vidas! Atrapalhando os planos de vilões trabalhadores! Hora, vocês não passam de um bando de encrenqueiros!
S/n-* esse cara não bate bem da cabeça...*
MadMod- mas vão aprender,eu sou mais velho do que vocês,sou maior,cruel e melhor!
Ciborgue- como e que é o negocio- aí!
MadMod- vocês estão na minha escola,e não vão sair até mostrar algum respeito!
Robin- nós vamos sair,e quando sairmos- ahn?
Derrepente o sinal da escola do MadMod toca,todos olham atentos esperando oque poderia vir...
MadMod- nossa,olha o sinal! Meus alunos,direto para a aula!!!
Derrepente um por um vai caindo em um buraco que se abre abaixo de suas cadeiras onde estavam amarrados! Cada um caindo em uma sala...
Com o Robin...
MadMod- hora,como eu posso lhe ensinar algo se você não presta atenção?
Nesse momento uma mão sai da cadeira pegando a cabeça do Robin,o forçando a olhar para o quadro onde tinha o rosto do MadMod...
MadMod- a minha tela de hipinose vai atrair a sua atenção,e ela também vai apagar tudo do seu cérebro!
Robin- não posso deixar ele me hipnotizar,eu tenho que me concentrar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TeenTitans- O KittyBoy.
FanfictionS/n e transportado para o mundo dos jovens Titans! Depois de morrer pelo seu grande amor em miraculous,ele vai para um mundo cheio de homens lindos,e que vão fazer de tudo para conquistar o s/n! Quem vencerá nessa batalha pelo amor dele?! Teen Titan...