*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-3 Separar é Conquistar!
(Pov/narrador)
Uma prisão estava sendo atacada,ela tinha acabado de ser invadida pelo cinderblock! Os policiais vão atrás dele e começam a atirar contra ele,em uma tentativa falha de o impedir de invadir a prisão!
Ele fica muito irritado,e então bate o seu pé com tudo contra o chão! Fazendo um grande estrondo e quebrando o chão até chegar nos policiais,os derrubando completamente!!!
Cinderblock- argh!!!
Logo ele consegue entrar dentro da prisão,e indo para a área onde ficam as celas,ele estava procurando alguma coisa... Ou alguém!
Mutano- sabe cinderblock, geralmente os vilões fogem da prisão!
Robin- e eu conheço seis bons motivos para você não querer entrar! Um!!!
Starfire- dois!!!
Mutano- três!!!
Raven- quatro!!!
Ciborgue- cinco!!!
S/n- é seis!!!
Robin- não importa a matemática que aplicamos,o resultado será o mesmo! A sua derrota, então? Vai se render sem reagir?
Ciborgue- ou vamos ter que engrossar!?
Cinderblock- argh!!!
O cinderblock fica furioso,e começa a correr na direção dos Titãs!!!
Robin- Titans,já!!!
Logo os Titans se preparam,já ativando os seus poderes,o mutano virando uma águia,logo o s/n abre um portal indo pra cima,quase no teto!!!
Mas o cinderblock não recua,indo pra cima deles! O Robin pula e da um chute na cara do cinderblock,o StarFire mira nele,e atira raios de energia contra o cinderblock acertando ele bem nas costas,o fazendo cambalear!
Logo o s/n se junta ao starFire e os dois ficam jogando energia contra o cinderblock ao mesmo tempo,logo os dois param e o ciborgue pula pra cima dele,preparado para dar um super soco contra ele,mas os dois batem os punhos,mas o ciborgue foi mais forte fazendo o cinderblock dar alguns passos pra trás!!!
O mutano ainda na sua forma de águia começa a atacar ele,o arranhado o fazendo correr e dar de cara com o Raven,que usa seus poderes pra levantar uma parte do chão,mas cinderblock da um super soco logo quebrando essa barreira que o Raven tinha feito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TeenTitans- O KittyBoy.
FanfictionS/n e transportado para o mundo dos jovens Titans! Depois de morrer pelo seu grande amor em miraculous,ele vai para um mundo cheio de homens lindos,e que vão fazer de tudo para conquistar o s/n! Quem vencerá nessa batalha pelo amor dele?! Teen Titan...