Capítulo-04

604 60 17
                                    

*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~

Episódio-4 Forças Da Natureza.

(Pov/narrador)

Estava de noite,e os titãs estavam muito bem! O s/n estava na sala olhando pela janela,pois estava muito nublado e estava tendo uma grande tempestade de raios!!!

O Robin chega na sala e o vê ali,logo caminhado até ele...

Robin- oi s/n,tudo bem?

S/n- sim,eu só...fico feliz pela equipe estar completa novamente!

Robin- eh,sim... E você se lembra do que prometeu né?

S/n- do que você está falando Robin?

Robin- estou falando do treinamento que eu e você iremos fazer... Sozinhos! Que eu espero,que aconteça logo...

S/n- //-// a-ah sim,e claro! Vamos ver um dia legal pra gente fazer esse "treinamento"...

Enquanto isso o mutano estava montando uma pegadinha no corredor,para se vingar do ciborgue...

Até que o Raven chega até ele,e pergunta oque ele estava fazendo...

Mutano- hahaha isso vai ser bom demais!!!

Raven- oque e isso?

Mutano- aAAHh!!!

Raven- não me diga que é outra brincadeira ridícula!?

Mutano- tá bom, não e uma brincadeira ridícula! É uma brincadeira brilhante!!! Tá legal,presta atenção! Lembra quando o ciborgue colocou tintura no meu shampoo...

Mutano- e eu fiquei marrom por dois dias?! Bom,maninho chegou a hora da vingança! Eu apresento o mecanismo nove mil do mutano!!!

Depois dele explicar oque aquele mecanismo que ele projetou no corredor pro Raven,ele escuta uma porta abrir,e então pega o Raven e se esconde do outro lado do corredor e observando tudo!

Raven- eu acho que não-

Mutano- shiu!

Raven- mas é se-

Mutano- shiu!

Ciborgue-" porque agente tá se escondendo?"

Mutano- shiu-. . . aAAHh!!! Ciborgue!? Você não pode ser o ciborgue!!!

Ciborgue- não posso?

Mutano- se você e o ciborgue, então quem-...

Nesse momento o StarFire entra no corredor,e acaba acionando a máquina do mutano,e é acertado em cheio pela pegadinha do mutano! Levando na cara um balão cheio de óleo!!! Logo caindo no chão sem entender nada...

Mutano- starFire?!

Ciborgue- você está bem!?

Starfire- isso e um castigo? Eu fiz alguma coisa errada?

Raven- você não! Ele fez...

Mutano- Starfire, não e-era pra você! E-eu não -. . . Haha só pra lembrar, não deixe de trocar o óleo a cada 5 mil quilômetros-

Starfire- no meu planeta,temos um nome pra quem faz essas coisas terríveis!!! Você e um.. é um... E um clofark flarberniuk!!!!

Mutano- eu sou oque!!?

TeenTitans- O KittyBoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora