Capítulo-13

348 41 0
                                    

*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~

Episódio-13 Aprendiz: Parte 2.

(Pov/narrador)

Os titãs acabaram se separando pela cidade,para procurarem o Robin por um campo mais amplo,alguns no esgoto,outros pelas ruas e uns na torre dos Titãs,como o Raven... E eles estavam conversando pelos comunicadores!

Starfire- Robin,Robin! Por favor responde,aonde você está!?

Raven- chega Starfire,já está chamando a quarenta e cinco minutos!

Starfire- quem sabe se eu tentar mais uma vez!

Raven- vamos Starfire,se ele pudesse responder já teria feito isso! E depois, você me deu uma dor de cabeça...

Starfire- mas por que ele não responde? Onde ele poderia estar!?

Ciborgue- Robin e cinderblock lutaram por um tempo,mas eu não sei quem venceu,ou para onde foram...

Raven- nem sinal dele por aqui também,o localizador tá desligado,eu venho monitorando as frequências,mas... Nem sinal!

Starfire- não somos bons amigos, não devíamos ter deixado o coitado do Robin lutar sozinho... Oque foi s/n?

S/n- estou tentando usar meus poderes pra localizar a energia do Robin em algum lugar... Mas não consigo encontrá-lo!

Nesse momento,Raven está na torre dos Titãs, ciborgue no mesmo esgoto onde desarmaram a bomba e onde perderam o Robin de vista,enquanto isso o StarFire,mutano e o s/n estavam vagando pelos telhados e ruas da cidade em busca de algum sinal do Robin...

Mutano- tem razão Starfire, principalmente desde que o troço do slade falhou!

Raven- o detonador cronoton não falhou,ele era uma isca pra nós afastar do Robin! E nós caímos nessa...

Ciborgue- eu devia saber que isso era falso!!!

Starfire- mas porque?! Por que o slade quis nos separar do Robin?!

Mutano- e se o detonador era uma isca...

Raven-qual era o verdadeiro plano?
S/n- qual era o verdadeiro plano?

Derrepente nós esgotos o ciborgue escuta o alerta de perigo tocar,logo avisando todos os outros titãs daquilo!

Em outro local...

Um cara... Não vou fazer suspense,o Robin que agora era obrigado a seguir o slade,foi roubar uma arma muito poderosa,e quando o alarme do local toca,os guardas vão até o local... Mas Robin usa uma bomba de fumaça...

Assim ele consegue escapar deles,logo os despistando,e quando ia embora,ele da de cara com Starfire e o mutano,e quando se vira vê o ciborgue e o s/n é o Raven,de frente pra ele!

Mas aí ele corre pela ponte que estava a sua frente,e os titãs começam a perseguir ele! Mas quando chega no final,com a luz iluminando o rosto dele...

Mutano- não é o slade, é o...

Starfire- Robin!

Ciborgue- não!

Mutano- caramba...

Starfire- Robin,mas porque você-

Antes que o StarFire pudesse terminar de falar,Robin atira um de seus dispositivos contra eles! Que explode e manda o StarFire e o s/n pra longe,parando bem nos pés dos outros titãs!

TeenTitans- O KittyBoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora