*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-7 A Troca!
(Pov/narrador)
O super vilão marionete estava fazendo um ensaio com seus bonecos dos jovens Titãs! Imitando cada um deles...
Marionete- "titãs já! Ué vocês não vem!?" "E inútil,nós não podemos derrotar o marionete!" "Ele e inteligente,e poderoso,e muito bonito também!" "É,nós devíamos nós render agora!!!" "Cara,nós já nos rendemos!"
Marionete- bravo,bravo! Mas chega de ensaio! O show vai começar!!!
Enquanto isso na torre Titan...
O s/n estava na cozinha terminando de lanchar,após terminar ele segue pra sala,e vê o Raven meditando...
Raven- azarat metrions zintos! Azarat metrions zintos! Azarat metrions-
S/n- ah oi Raven! Tá fazendo oque?
Raven- eu estava meditando!
S/n- a sim, você deve querer ficar em paz sozinho e terminar a sua meditação,né?
Raven- como adivinhou?! Azarat metrions zintos, azarat metrions zintos-
S/n- você viu o Robin!?
Raven- não...
S/n- o ciborgue é o mutano!?
Raven- não, eu não vi eles!
S/n- atá... E o StarFire-
Raven- não,eu não vi! Eu estava de olhos fechados esse tempo todo!
S/n- ah sim... Eles devem ter saído juntos... Agente devia sair junto também,eu e você,nunca fizemos nada juntos-
Raven- olha,eu sei que esse mundo e incrível pra você,e que você sempre quis nos ver pessoalmente! Mas comigo, você não irá conseguir nada!
S/n- n-nossa... Tudo bem então,eu só... Só queria passar um tempo com você! Você e incrível e misterioso,sempre quis saber como era estar ao seu lado e-
Raven- eu quero meditar! Se quiser,podemos... Fazer algo juntos depois...//-//
Raven- azarat metrions zintos, azarat metrions- aAAHh!!!
Derrepente os outros titãs chegam, é o ciborgue estava segurando uma caixa feita de madeira! Ele leva ela até a mesa do centro e então eles abrem a caixa vendo...
Alguns bonecos! Mas esses bonecos tinham a aparência deles! Eles pegam e começam a brincar com os bonecos,cada um com o seu,até que o s/n inventa de ir brincar com o raven,mas o Raven não liga,e só vai pro seu próprio quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TeenTitans- O KittyBoy.
FanfictionS/n e transportado para o mundo dos jovens Titans! Depois de morrer pelo seu grande amor em miraculous,ele vai para um mundo cheio de homens lindos,e que vão fazer de tudo para conquistar o s/n! Quem vencerá nessa batalha pelo amor dele?! Teen Titan...