*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-8 No Fundo Do Mar.
(Pov/narrador)
No meio do mar,estava tendo uma grande tempestade! E um navio,estava passando por ela,e estava carregando lixo tóxico!
Mas Derrepente a cabine do capitão do barco,e destruída! E lá aparece um cara...
???- q-quem... Quem e você!? Oque e você!?
Tridente- eu sou a perfeição! Eu sou tridente!
Derrepente ele desaparece,e reaparece amarrando o barco com cordas! O navio começa a ser puxado,para o fundo do mar! E o capitão avisa toda a tripulação para abandonar o navio!!!
Eles conseguem chegar até um bote salva vidas,e saem do navio! Que logo e completamente afundado...
Com o tridente em cima do navio,olhando os marinheiros partindo dali,enquanto afunda junto dele...
Enquanto isso perto da torre Titan,os jovens Titãs estavam dentro de um submarino,estando cada um em uma parte do submarino,já estando de baixo d'água!
Robin- sequência de lançamento! Força ativada!
Starfire- tanques de oxigênio no máximo!
Raven- sistema de defesas ativados...
Ciborgue- esse motor turbo está funcionando que é uma beleza!
S/n- tudo está pronto!
Mutano- é a arma secreta está pronta pra festa!
Ciborgue- mutano, você é a arma secreta? Só depois de comer muito feijão com arroz!
Mutano- ah da licença, você pode respirar de baixo d'água? Ahn,ahn! Pode ser qualquer peixe do mar? Ahn,ahn!
Ciborgue- eh, não?
Mutano- foi oque eu pensei!
Robin- ele tem razão,os dons deles são essenciais para a nossa missão! Temos que descobrir oque o tridente está planejando!
Robin- com um total de quarenta barris de lixo tóxico, dúvido que isso seja saudável! Titãs lançar!!
Logo eles estão no mar,indo atrás do tridente! Logo passando por vários peixes muito lindos! Oque impressiona o StarFire!
Starfire- uau,que beleza!
Mutano- se você acha isso legal,espere até me ver entrando em ação! Primeiro eu vou ser um tubarão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TeenTitans- O KittyBoy.
FanfictionS/n e transportado para o mundo dos jovens Titans! Depois de morrer pelo seu grande amor em miraculous,ele vai para um mundo cheio de homens lindos,e que vão fazer de tudo para conquistar o s/n! Quem vencerá nessa batalha pelo amor dele?! Teen Titan...