[Nota do autor: esse cap terá cenas de sexo,amor gay, pegação,MUITO SEXO MESMO! E você está avisado!]
Episódio-9 Máscaras!
(Pov/narrador)
Um cara estava tentando roubar um chip que parecia muito importante! Mas ele da de cara com o Robin que estava o encarando,e logo da um chute bem na cara dele!
Robin- diga ao slade,que se ele quiser isso,que ele venha pegar!
Logo as luzes daquele lugar se acendem,e os outros titãs estavam bem ali ao lado do Robin! Mas um buraco e aberto no teto com lasers,e outros caras aparecem vestindo a mesma roupa que aquele primeiro cara!!!
Os titãs se dividem e começam a lutar contra casa um deles! Eles estavam com armas e tentavam acertar os titãs! O Robin consegue desviar e dar um chute naquele cara e o arremessa contra a parede!
O StarFire desvia dos ataques de um dos caras e o acerta com um raio bem no meio do peito dele!
Logo o s/n se teletransporta pelos seus portais,para evitar os ataques e aparece atrás de um dos caras,dando um super chute carregado de energia contra ele!
Um deles consegue derrubar o StarFire,que e salvo pelo Robin,e três dos caras apontam suas armas para os dois,mas o ciborgue usa umas das máquinas daquele lugar,e joga contra eles! Os amassando contra a parede!
Ciborgue- e incrível oque a tecnologia pode fazer hoje!
Logo ele parte pra cima dos outros caras que estavam ali! Enquanto isso o Raven desvia dos ataques de um deles,e dispara uma energia bem forte contra ele,mas ele se protege com um escudo!
Mas fica meio impressionado ao ver a marca que o ataque daquele cara tinha feito no chão...
O cara vai pra cima dele,tentando o acertar com socos,mas Raven se protege com seus escudos,mas o cara e esperto e derruba o Raven usando um golpe baixo na perna dele!
Raven fica sem reação,e quando o cara aponta uma arma pra ele,o mutano aparece transformado em um bode,ele vêem correndo e o arremessa contra a parede!!! E o mutano se gaba de ter o salvado...
Mutano- eu salvei a sua pele,eu salvei a sua pele,eu salvei- ahn?
Um outro cara vinha por trás do mutano já pronto para atirar contra ele,mas Raven usa seus poderes usando duas máquinas que estavam ali perto e acerta o cara! Assim salvando o mutano...
Mutano- hehe... Estamos quites?
Nesse momento o ciborgue estava desviando das investidas que os caras faziam contra ele, já preparando o seu canhão e atirando contra eles,com o StarFire e o s/n se juntando a ele,e também atirando contra eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TeenTitans- O KittyBoy.
FanfictionS/n e transportado para o mundo dos jovens Titans! Depois de morrer pelo seu grande amor em miraculous,ele vai para um mundo cheio de homens lindos,e que vão fazer de tudo para conquistar o s/n! Quem vencerá nessa batalha pelo amor dele?! Teen Titan...