Capítulo-05

566 59 17
                                    

*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~

Episódio-5 Minha Melhor Parte.

(Pov/narrador)

Estavam todos no parque,se divertindo e curtindo juntos! Havia muitas pessoas ali comendo e conversando em paz, crianças brincando e estava um dia lindo e ensolarado!!!

Ciborgue- que maravilha! O sol brilhando,tem muita brisa! Só uma coisa torna o dia ainda melhor! Dois quilos e meio de costelinhas!!!!

S/n- aí,aí ciborgue haha~

O ciborgue pega suas costelinha e leva até a mesa onde todos estavam sentados comendo juntos!

Ciborgue- eu adoro comida de piquenique!

Robin- eh!

Starfire- aí,eu concordo ciborgue! Essa bebida amarela picante e uma verdadeira delícia!!!

Ciborgue- o StarFire...
S/n- o StarFire...

Robin- isso aí e mostarda!

Starfire- e tem mais!!!

Enquanto isso o mutano estava na árvore ali perto,e vai até a churrasqueira e pega seus cachorros quente de tofu...

Mutano- beleza! Meus cachorros quentes de tofu estão no ponto! Ei Raven,prova um! Essa soja e muito gostosa!

Raven- eu respeito você não comer carne,respeite então eu não comer carne de mentira...

O Raven estava em baixo de uma árvore,tentando fazer a sua meditação,e então o ciborgue passa correndo pelo mutano segurando uma bola de futebol americano...

Ciborgue- eai gente! Quem e que vai querer jogar futebol!!!

Todos começam a jogar,enquanto o Raven era o árbitro...

Mas no meio do jogo,o ciborgue simplesmente para,toda a luz azul da parte robótica de seu corpo some,como se ele estivesse...sem energia alguma!

Todos correm até ele para ver se ele estava bem e o ajudar...

Time Skip}

Starfire- ciborgue? Ciborgue!

Mutano- oque aconteceu? Ele vai ficar bem?

Robin- ele está acordando!

S/n- ainda bem! Tomara que não tenha nenhuma falha no sistema dele...

Robin- ciborgue! Você está bem?

Ciborgue- estou...

Raven- oque houve?

Ciborgue- houve algum problema com os meus sistemas! Eh,eu acho que eu estou apagando-

Starfire- APAGANDO!!!?

Ciborgue- eu tô bem,e só a minha bateria,eu tô legal,acontece a cada dois anos,e só uma parte natural de não ser natural...

Robin- e oque faremos então?

Ciborgue- continuem jogando,eu vou pra casa trocar as baterias!

Mutano- você não quer mesmo ajuda?

Ciborgue- eu não posso me divertir,mas vocês podem!

Time Skip}

O alerta Titan tinha sido acionado,uma joalheria estava sendo roubada!

TeenTitans- O KittyBoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora