*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-6 Nunca Mais.
(Pov/narrador)
Na torre Titan,o Robin estava em seu quarto,ele tinha acabado de tomar um banho...
E então um portal rosa aparece e dele sai o s/n,Robin se surpreende,mas logo sorri...
Robin- oi,oque foi s/n? Algum problema?
S/n- nenhum! Só queria vir aqui te ver é...
O s/n voa até o Robin e então,os dois se beijam! Logo aprofundando ainda mais o beijo...
Robin- você e incrível! Você e a melhor pessoa que apareceu na minha vida!
S/n- eu também gosto muito de você Robin! Espero poder fazer esse treinamento muitas vezes!
O s/n se aproxima do Robin de novo,e os dois se beijam de novo! O s/n tira a toalha do Robin enquanto se beijavam,e logo se abaixa encarando o enorme pau do Robin!
S/n- posso?
Robin- deve! Anda logo com isso! Tô com muito tesão~
Então o s/n abocanha o pau do Robin,e começa a chupar ele todinho! O Robin estava com muito tesão,pegando a cabeça do s/n e o fazendo engolir tudo de uma vez! O s/n estava corando muito e adorando aquilo!!!
O Robin continua segurando a cabeça dele o fazendo chupar tudo! Então o s/n se afasta pra poder respirar,e então começa a chupar as bolas do Robin,enquanto batia punheta pra ele,levando o Robin a loucura!!!
E então ele-...
E então o Robin acorda com o alarme de perigo da torre titan tocando,ele se levanta e corre para a sala,já vendo todos os titãs lá reunidos!
Ele cora ao ver o s/n mas então eles vão ver aonde estava sendo atacado...
Robin- oque tá acontecendo!?
Ciborgue- é o doutor luz!
Time Skip}
Era de noite e eles estavam de frente para o doutor luz...
DoutorLuz- suas habilidades ridículas não podem ofuscar o brilho do doutor luz!!!
Ele então atira raios de luz contra os jovens Titãs que conseguem desviar! O Robin parte pra cima dele usando um de seus aparelhos e atirando contra ele!!!
O doutor luz pula pra longe,desviando dos ataques do Robin!
DoutorLuz- você e veloz,mas duvido que vai gostar de se mover a velocidade da luz!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TeenTitans- O KittyBoy.
FanfictionS/n e transportado para o mundo dos jovens Titans! Depois de morrer pelo seu grande amor em miraculous,ele vai para um mundo cheio de homens lindos,e que vão fazer de tudo para conquistar o s/n! Quem vencerá nessa batalha pelo amor dele?! Teen Titan...