*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-11 O Carro.
(Pov/narrador)
Em um local da torre Titan,o ciborgue estava terminado de montar um novo carro! Que seria incrível,e ele estava se esforçando muito...
Mas quando ele entra dentro do carro para testar ele...
Ciborgue- ahn? Oque? Isso me deu o mó trabalhão! Oque eu esqueci?... Ah!
Ele tira um chip de dentro do seu peito,e coloca dentro de um compartimento do seu novo carro... Ele aperta o botão para ligar o carro,e ele finalmente funciona! Logo ele vai chamar os titãs para verem oque ele tinha feito!
Ciborgue- tambores por favor!
O mutano se transforma em um animal,e começa a bater em sua própria barriga e fazer um barulho de tambor...
Ciborgue- aos senhores presentes,e seja lá qual for esse bicho-
Mutano- ah! Aí ciborgue,vai querer os tambores ou não!?
Ciborgue- foi mal... Eu tenho o prazer de apresentar pela primeira vez aqui,a coisa que todos esperavam,a minha maior criação até hoje!
Raven- fala de uma vez...
Ciborgue- quero apresentar o futuro transporte dos titãs! O melhor de todos!!! O carro T-car!!!
Mutano- cara!
Robin- legal!!!
Starfire- uou!
S/n-* porque precisamos de um carro? A maioria aqui sabe voar,e o Robin tem seu próprio meio de locomoção com aquela moto... Mas o carro e irado demais!!!*
Ciborgue- eh, é o meu xodó! Tem um motor turbinado,de cem mil cavalos,pra qualquer terreno! Freio ABS,e tem um computador que é ligado aos meus sistemas,pra eu poder sentir a estrada...
Depois de um tempo explicando as funções do carro,e mostrar um som gigante que quase deixa todos surdos e com os cabelos parecidos com os dos anos 80...
Raven- podemos ir?
Ciborgue- claro Raven,podemos ir a qualquer lugar que vocês queiram ir!
Mutano- a praia!
Robin- ao cinema...
Starfire- para os pântanos de dentracs quatro! . . . Ele disse que era pra escolher...
S/n- tudo bem Starfire,afinal nós não temos tempo para diversão-
Mutano- oque você quer dizer? E claro que temos-
Robin- não,ele tá certo! Problema...
Ciborgue- eu dirijo em!
No meio do caminho,o Raven não parava de perguntar se já tinham chegado,e o StarFire não parava de apertar os botões,mesmo o ciborgue o avisando que era melhor não apertar todos os botões ali...
Ciborgue- tá bom pessoal,segurem firme,pois eu vou pisar fundo e a gente vai voar-
Robin- ali pare o carro!
Ciborgue- eu sei...
De uma loja de eletrônicos estavam saindo muitas pessoas apavoradas!
Robin- titãs,vamos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TeenTitans- O KittyBoy.
FanfictionS/n e transportado para o mundo dos jovens Titans! Depois de morrer pelo seu grande amor em miraculous,ele vai para um mundo cheio de homens lindos,e que vão fazer de tudo para conquistar o s/n! Quem vencerá nessa batalha pelo amor dele?! Teen Titan...