Encerramento-16

448 45 5
                                    

*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~

Episódio-16 O Destino De S/n.

(Pov/narrador)

Em uma parte deserta,no meio de umas montanhas,havia um garoto loiro correndo de um monstro gigante! Que era como um escorpião gigante,ele usa sua calda e bate com tudo na direção do garoto,que cai no chão...

Mas logo o garoto se levanta,e continua a correr mas então ele chega em uma parte daquele lugar sem saída alguma,ele fecha os olhos esperando o pior! Mas então...os titãs aparecem para o ajudar!

Robin- titãs,atacar!

Mas todos são surpreendidos quando o garoto faz com que uma parte do solo que estava do lado deles começa a se desprender do resto,e ele joga com tudo no monstro que estava perseguindo ele!

Terra- argh!!!

Starfire- ele não corria perigo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Starfire- ele não corria perigo!

Ciborgue- tava levando a gente pra uma cilada!

Robin- a pergunta é...

Mutano- quem e ele?

Mas oque eles não perceberam e que tinha outra pessoa ali vendo toda aquela cena,e acabou se interessando muito pelas habilidades do terra...

Slade- não se apeguem muito meus jovens,eu o vi primeiro!

E então o terra,usa seus poderes para poder subir ate os jovens titãs,ao chegar ele começa a falar com eles...

Terra- oque foi? Nunca viram um super herói antes?

Robin- sou o Robin,nós somos os-

Terra- os jovens titãs! Maneiro conhecer vocês,eu sou terra! E vocês são, ciborgue, Raven, Starfire, mutano e KittyBoy!

Terra- aí mutano, você e hilário!

Mutano- hilário? Eu? Mesmo!? Ah~...

Starfire- por curiosidade,de onde você veio? Como chegou aqui? Qual é a sua cor favorita? Quer ser meu amigo?!

Terra- ahn... Terra,ahn... A pé! Vermelho é... Claro!

Starfire- ah ola novo amigo!!!

Terra- eai de boa!

Mutano- então-

S/n- oque trás um garoto tão bonito a essa cidade em?

Terra- eu vou aonde o vento me leva,eu gosto de ver novos lugares,conhecer gente nova! Derrotar uns bandidos...

TeenTitans- O KittyBoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora