Olá, meu nome é S/n Yamada,
Tenho 16 anos E sou fluente em espanhol.Eu morava com minha vó mas ela infelizmente acabou falecendo por problemas nos pulmões, ela fumava de mais por isso seu falecimento, após sua morte, eu fui morar com minha mãe, meu pai e meu irmão Bruce.
Eu estava chegando em Denver, vi várias crianças brincando em uma praça, e logo depois vi um menino de cabelos longos e loiros sendo levado pela polícia, apenas não liguei e quando eu menos esperava cheguei em minha nova casa.
Já estavam todos na porta, em minha espera, quando eu saí do ônibus eu peguei minhas malas e fui correndo para abraça-los eu trouxe apenas o necessário, roupas, meus assessórios, e um monte de coisa para decorar meu novo quarto e etc.
Sua mãe:
Seu pai:
Bruce:
[...]
- Oi gente! - Sorri de orelha a orelha e abracei eles.
- Oi meu amor. - Minha mãe me abraçou forte.
- Eai dragão. - disse o Chato do Bruce, me dando um abraço forte e demorado.
- Olá minha querida, que bom te ver novamente. - disse meu pai me dando um abraço.
- Bruce, ajude sua irmã a levar suas coisas lá pra cima. - disse minha mãe.
Bruce me ajudou com as malas e nós entramos para dentro de casa.
Eu arrumei meu quarto do meu jeitinho, ele era bem grande e espaçoso.
Alguém bateu na porta do meu quarto e eu me levantei rapidamente para abrir.
- Filha, eu e seu pai estamos indo fazer a sua matrícula na escola. - Disse e eu concordei.
Desci as escadas com eles e vi Bruce deitado no sofá.
- Eai maninha, quer dar uma volta pra conhecer a cidade? - Bruce perguntou com uma garrafa de água na mão.
- Claro maninho, vou só trocar de roupa - falei
Saímos de casa e damos uma volta pela cidade. Até que de longe eu vejo um menino ruivo acenando para nós.
- Oi Bruce - Disse ele.
- Eai cara - disse Bruce com um sorriso.
- Sua namorada? - Perguntou o garoto, apontando para mim.
- Não, essa é minha irmã s/n. - Disse Bruce olhando para mim.
- E s/n, esse é o Finney - Disse Bruce apontando para o ruivo.
- prazer Finney - Olhava para ele com um belo sorriso enquanto estendia minhas mãos.
- Prazer s/n, vc é muito bonita - disse ele com um sorriso fofo.
- Quer dar uma volta com a gente Finney? - perguntou Bruce.
- claro, obrigado por me chamar. - respondeu com um sorriso
Nós começamos a andar e rir muito, Finney parece ser legal, eu acho q ele é uma boa companhia para meu irmão.
-------------------------------------------------------
Então gente, espero q tenham gostado do capítulo de hj
560 palavras
* Pra quem tá lendo agora e não tá entendendo os comentários sobre a aparência dos personagens, eu troquei a aparência deles! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓
FanfictionEssa fanfic não tem hot nem coisas +18 pq são apenas pré adolescentes se vc não gostar de alguma das roupas pode imaginar outra. foi isso espero que gostem da história