Quando eu acordei eram 10:02, me levantei, fui ao banheiro, lavei o rosto e escovei o dente. Logo desci e dei bom dia para minha mãe meu pai e Bruce, almocei e fui para meu quarto.
Fiquei arrumando meu quarto, e quando eu termino recebo umas mensagens de Robin.
𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦 𝗢𝗡
- Eai gatinha.
- Oiii robin
- Quer ir no cinema?
- Ok, quem vai?
- eu, você, Donna, Finn e Vance.
- Ué, e a Gwen?
- Ela está na casa da vó dela.
- ok, que horas?
- Umas 19:50
- Ta bom, tchau.
- Tchau.
𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦 𝗢𝗙𝗙
Ainda eram 13:10 então eu estava tranquila, eu tava com muito tédio então resolvi colocar uma música. Primeiro foi tocando ( I wanna be yours) e depois foi tocando todas as minhas músicas favoritas.
Depois de um tempo, eu olhei para o relógio e já eram 19:16 merda, o tempo passou voando.
Eu fui para o banheiro escovei os dentes e tomei um banho, troquei de roupa e fiz um delineado mesmo.
Sua roupa:
Eu espero Vance chegar pois ele disse que me buscaria, eu escuto uma buzina do lado de fora. Eu desço as escadas dou um beijo em minha mãe e em Bruce e saio de casa. Abri a porta do carro de Vance e entrei.
- Oi Vance. - Sorri.
- Eai gatinha. - Diz Vance.
Quando eu e Vance chegamos no cinema já estavam todos lá mas Robin e Finn estavam Brigando por qual filme iríamos assistir.
- Massacre da serra elétrica ! - Robin falou alto.
- A gente já viu esse filme um monte de vez Robin, só essa semana já foram 5 vezes, a gente vai assistir a fera. - Finn falou calmo.
Eu e Donna estávamos rindo deles, pegamos os ingressos e as culoseimas, fomos para a sala de cinema e o filme havia começado.
Depois de um tempo, eu e Robin percebemos que finn e Donna estavam abraçados, nós rimos e logo depois eu levei um susto e me escondi atrás do ombro de Vance, ele olhou para mim e deu um sorriso de lado.
Quando o filme acabou, Vance deixou todos em casa, me deixando por último, quando nós chegamos em frente a minha casa:
- Tchau Vance, obrigado por me deixar em casa. - digo eu abrindo a porta do carro de Vance.
Ele sai do carro rapidamente.
- Não vai me convidar para entrar gatinha? - Perguntou Vance.
- Oh me desculpe senhora, Você deseja entrar em minha humilde residência? - falei.
- Claro que eu aceito meu senhor. - Disse ele entrando na brincadeira.
Ele entra em minha casa, cumprimenta minha mãe meu irmão e meu pai e fomos para meu quarto.
- Porra s/n, que quarto maneiro. - falou olhando para cada detalhe do meu quarto.
- Onde eu vou dormir? - Perguntou
- No chão. - falei com um sorriso.
- Meu pau. - Diz ele.
- Aquele que você não tem? - Digo eu. - Você está parecendo aqueles moleques do sexto ano Vance. - Completo.
Ele revirou os olhos.
Eu vou é dormir na sua cama. - Disse ele retirando a sua jaqueta.
- Tá bom então, eu vou tomar um banho. - Digo eu entrando para o banheiro.
Tomei um banho e escovei os dentes, Vance estava sentado na minha cama Me esperando, troquei de roupa e voltei para o meu quarto.
- Vance, tem uma escova fechada em baixo da pia pega ela pra você. - Digo eu.
- Tá bom gatinha. - Diz ele se dirigindo ao banheiro.
Eu me sentei em minha cama e comecei a mexer no meu celular.
Vance entrou no meu quarto novamente e começou a falar
- Sn? - Vance me chamou e eu olhei para ele.
- pode fal- Fui interrompida por um beijo dele.
- Vance Hopper, porque você me beijou? - perguntei.
- Por que ele pode te beijar e eu não? - perguntou me olhando com uma cara séria.
- Ele quem? - Perguntei olhando com uma cara confusa para Vance.
- O idiota do Arellano. - ele me olha com ódio.
- Mas ele não me beija na boca Vance. - Digo óbvio.
- Só cala a boca e vai dormir, boa noite. - Diz ele se deitando para o lado.
Eu apenas me deito e durmo.
Merda, já é segunda feira e não estou nem um pouco afim de ir para a escola
- VANCEEE, ACORDA MERDA. - Digo eu e ele logo acorda, me xingando.
- porra filha da puta, me deixa dormir merda. - diz Vance.
- Vai pra sua casa se arrumar para a escola merda, já são 06:15. - Digo eu.
- Aff, tá bom caralho. -Diz ele se levantando.
Ele se levanta, pega sua jaqueta, me dá um selinho e vai embora.
Merda, como esse garoto tá fazendo isso? Como ele tá mechendo assim com a minha cabeça? PORRA.
Eu entro no banheiro, tomo um banho, escovo os dentes e troco de roupa. Logo depois vou para a escola com Bruce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓
FanfictionEssa fanfic não tem hot nem coisas +18 pq são apenas pré adolescentes se vc não gostar de alguma das roupas pode imaginar outra. foi isso espero que gostem da história