Eu acordei rapidamente, animada peguei meu celular e fui ver que horas são.
06:34
EU TO TAO ANIMADA, HOJE É HALLOWEEN!
Eu realmente não entendo o porque de algumas pessoas não gostarem de Halloween. Muitas delas falam que é a data comemorativa dos demônios. Eu não acho isso, Halloween é a minha data comemorativa favorita, sem dúvidas!
Comecei a procurar o uniforme da escola e logo achei, entrei no banheiro rapidamente e tomei um banho, escovei meus dentes e vesti o uniforme. Desci as escadas correndo, quase quebrando meu braço, e logo vi minha mãe, o Marcos e o meu irmão sentados na mesa.
- Bom dia galerinha! - Falei animada.
O Bruce abriu a boca em choque e pegou uma cruz de seu bolso.
- Xô satanás! Trás a minha irmã de volta! - Falou apontando a cruz pra mim e todos da mesa riram.
- Para de ser estranho garoto. HOJE É HALLOWEEN! - Gritei animada.
O Bruce começou a orar.
- Meu deus, eu só estou de Bom Humor. - Digo revirando os olhos.
- Esse é o motivo, você nunca está de bom humor. - Falou.
Dei um tapa na cabeça dele.
- Qual é a sua fantasia? - Perguntei pra ele.
- Segredo. - Fez suspense.
Eu dei um sorriso e tomei o meu café. Logo saí de casa com Bruce e no caminho encontrei o Vance e o pessoal. Agora, Ash e Mabel agora estão namorando, Gwen e Billy estão juntos, Finn e Donna também, Robin continua sozinho coitado, o único do grupo que não namora.
- Oi amor! - Dei um sorriso e um selinho rápido no Vance.
- Eai princesa. - Passou seus braços sobre meu ombros.
Agora o cabelo do Vance está curto, eu ainda sinto falta daquele cabelão, mas ele ainda continua lindo.
- Quem aqui tá animado pro Halloween?! - Gwen perguntou animada.
- EU! - Respondemos juntos.
Nós ficamos conversando sobre coisas bobas e logo chegamos na escola. A escola tá linda, decorada para o Halloween! Entramos na escola e cumprimentamos algumas pessoas. Logo vi Vinnie e Jacob.
Pulei em cima do Vinnie o abraçando, Jacob e Vance fizeram um toquinho.
Sim, agora eles são amigos.
Eu abracei o Jacob e fui para a minha sala. Depois de algumas aulas fomos para o recreio, pegamos nossas comidas e sentamos todos juntos conversando sobre o nosso dia. Voltamos para as aulas quando as aulas acabaram..
Nós estávamos saindo da escola até que uma menina nos parou, ela nos entregou um cartaz para uma festa de Halloween.
- Venham para a minha festa, as 18:00! - Piscou pra mim com um sorriso.
Eu sorri animada e saí pulando de alegria.
Andei ao lado de Vance e ele me olhou com um sorriso.
- Quer se arrumar lá em casa? - Perguntei.
- Claro, mas eu vou ter que passar na minha casa primeiro. - Respondeu com um sorriso.
Eu olhei pra ele confusa.
- Você vai de fantasia? - Perguntei abrindo um sorriso.
- Óbvio, é Halloween! - Piscou pra mim.
Eu pulei de alegria, até porque o Vance nunca gostou de fantasia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓
FanfictionEssa fanfic não tem hot nem coisas +18 pq são apenas pré adolescentes se vc não gostar de alguma das roupas pode imaginar outra. foi isso espero que gostem da história