- A festa de Donna

2.5K 225 104
                                    

Antes de ir para a festa de Donna, eu comi um sanduíche e comecei a me arrumar, tomei um banho, escovei os dentes arrumei meu cabelo, e vesti minha roupa.

Eu já havia avisado minha mãe sobre a festa, e falei que o Bruce também ia, Donna havia me mandado o endereço de sua casa, eu e Bruce saímos de casa e fomos indo até a casa de Donna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu já havia avisado minha mãe sobre a festa, e falei que o Bruce também ia, Donna havia me mandado o endereço de sua casa, eu e Bruce saímos de casa e fomos indo até a casa de Donna. Batemos na porta e Donna atendeu.
Quando entramos lá, já estavam Finn, Robin, Donna e mais uma menina fofa que eu ainda não conhecia, eu e Bruce sentamos no sofá junto com todos os outros,
Todos me deram oi.

- Oi s/n - disse Finn com um sorriso de canto. - Essa daqui é minha irmãzinha mais nova, Gwen.

- Oi Gwen, Muito prazer em te conhecer. - falei estendendo minhas mãos para cumprimentá- la.

- Oi s/n - Disse ela - o prazer é meu - Completou ela com um sorriso.

Logo alguém bateu na porta.

Donna se levantou e abriu a porta.

Droga, era Vance, eu não sabia que ele vinha na festa ninguém me avisou nada.

Todos deram oi para ele, eu apenas sorri.

Ele se sentou ao meu lado e eu só vi Donna indo na cozinha para pegar uma garrafa, Claro o famoso verdade ou desafio.

- Gente vamos jogar verdade ou desafio? - perguntou.

todos nós concordamos e sentamos no chão.

Eu para Donna

- Então Donna, verdade ou desafio? - perguntei com um sorriso malicioso.

- Verdade. - respondeu.

- É verdade que vc gosta do Finn? - perguntei curiosa.

- Gosto. - Disse com vergonha.

Eu confesso que quando conheci ela já comecei a shippar ela com o Finn.

Robin × Vance.

- Verdade ou desafio Vance? - perguntou Robin.

- Desafio. - respondeu.

- Desafio você a beijar a s/n. - Disse o Robin com um sorriso.

BEIJA
BEIJA
BEIJA
BEIJA
BEIJA

Eu só conseguia ouvir isso, Vance chegou perto de mim, segurou meu rosto e me deu um beijo, eu me arrepiei. Quando eu menos esperava, o idiota do Bruce estragou tudo.

- Prontinho Hopper, já acabou o show. - Bruce separou nosso beijo.

Vance deu um sorriso e Donna disse

- AFF, Bruce estraga prazeres. - Disse revirando os olhos.

Depois de um tempo jogando verdade ou desafio, todos nós fomos para casa, Eu e Bruce ficamos conversando e rindo muito.

E quando entramos, Minha mãe e meu pai já haviam dormido.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Tô indo dormir galera amanhã eu volto
420 palavras
01:16 da manhã

𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora