Eu acordei junto com Vance no outro dia, me levantei tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa. A porra da escola disse que não podemos mais ir de roupa normal, então agora terá uniforme.
Ele é até bonitinho, mas eu prefiro roupa normal.
- Vance, acorda está na hora de ir para a escola. - Sacudi ele.
Vance acordou, me deu um beijo e foi tomar banho. Eu desci as escadas e Bruce estava na mesa tomando seu café.
- Bom dia melhor irmã do mundo!
Bruce acordou de bom humor, eu estava estranhando aquilo.
- Eu não tenho dinheiro Bruce.
- Credo sua chata, eu só tô de bom humor. EU TO NAMORANDO ! Finalmente não vou ficar de vela com você e o Vance. - Disse e eu arregalei os olhos.
- O QUE? NAMORANDO?! QUEM É A COITADA?
Bruce- Para de graça, é a Mariana.
A Mariana é a garota mais fofa e linda que eu conheço, ela e Bruce combinam, ela é uma boa companhia para meu irmão.
- A MARIANA? impossível Bruce, ela é linda demais para você.
- Sim maninha, a Mariana e se eu fosse feio ela não namoraria comigo. - Disse.
- Calma garanhão, eu tô do brincando você é bonitinho sim.
Vance terminou seu banho e desceu as escadas, tomou café e nós saímos de casa. Bruce ainda não engoliu essa história de ter Vance como cunhado, mas ele não diz merda por mim.
Depois de um tempo andando nós chegamos na escola e todos olhavam para nós. Porque eu e Vance entramos de mãos dadas.
" Eles estão namorando?."
" Eles se merecem."
" eles formam um belo casal."
" Eu prefiro ele comigo."
"Ele com certeza briga por ela."
" S/n é tão sortuda."
"Vance é sortudo por ter o corpo dela em suas mãos."Nós não ligamos para os comentários, eu sou feliz ao lado de Vance e nada mais me importa. Fomos para sala e fizemos uns deveres. O sinal bateu e fomos para o recreio.
Peguei minha comida e me sentei com os meninos Donna e Gwen, dessa vez Billy estava com a gente. A gente conversou e riu e depois o sinal tocou, Na semana passada, a professora disse que entraria uma aluna nova. Então essa aluna nova chegou ela era bonita mas parecia ser metida.
Prof- alunos essa é a aluna nova o nome dela é Sofia, dêem boas vindas a ela por favor.
Todos acenaram para ela menos eu, ela se sentou atrás de mim e de Vance.
- Vance, que saudade que eu fiquei de você. - olhei para ele confuso.
Ela disse tocando nele e mechendo em seu cabelo, eu achei que ele ia falar pra ela parar, até por que ele nem gosta que mecham no cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓
FanfictionEssa fanfic não tem hot nem coisas +18 pq são apenas pré adolescentes se vc não gostar de alguma das roupas pode imaginar outra. foi isso espero que gostem da história