OI GNT, ESSE CAPÍTULO VAI CONTER UM POUCO DE GATILHO NO COMEÇO BEIJOS!.
SÁBADO, 03:40
ᵛᵃⁿᶜᵉ ʰᵒᵖᵖᵉʳ.
Eu estava dormindo até que eu acordei com o babaca do meu pai brigando com minha mãe, eu não aguento mais um minuto nessa casa.
Eu desci e ele estava BATENDO NELA COM UMA GARRAFA DE VIDRO?
Vance- PARA COM ISSO SEU MERDA!
P/v- CALA A BOCA SUA ABERRAÇÃO OU SE NÃO VAI SOBRAR PRA VOCÊ TAMBÉM.
Ele estava batendo nela na minha frente enquanto ela gritava de dor, eu odeio ver minha mãe assim.
Vance- EU NÃO ME IMPORTO.
Eu abri a porta de casa e peguei uma pedra, entrei novamente e parei atrás dele.
Vance- ENGOLE ISSO.
Eu bati aquela pedra na cabeça dele com todas as minhas forças, mas ele não desmaiou.
P/v- Você vai se arrepender de ter nascido seu merda.
Ele pegou a garrafa de vidro que usou para bater na minha mãe e bateu em minha cabeça.
M/v- PARA COM ISSO VOCÊ VAI MACHUCAR ELE!.
P/v- CALA A BOCA SUA INÚTIL!
Ele estava me batendo muito, muito mesmo, eu estava quase inconsciente.
M/v- VOCÊ VAI MATAR ELE, PARA POR FAVOR!
Ele parou de me bater e saiu de casa. Eu não aguento mais isso, eu não aguento mais morar embaixo do mesmo teto que esse lixo.
M/v- Meu filho você está bem meu amor, vem eu vou te levar no hospital.
Ela estava chorando.
Vance- n- não precisa, e- eu vou para a casa da S/n.
Eu estou sem forças, eu preciso da S/n comigo. Eu me levantei sem força alguma, essa foi a pior forma que aquele monstro me bateu, sempre e com cinto ou ele me enforca até eu desmaiar, mas ele nunca me bateu com vidros. Eu tenho sorte da casa de S/n ser do lado da minha, porque se não, eu já estaria desmaiado. Eu estou aqui na frente da porta de sua casa, batendo sem parar até que a porta se abre e eu não me lembro de mais nada, nem sei quem me atendeu.
ˢⁿ ʸᵃᵐᵃᵈᵃ.
Eu estava dormindo até que eu ouço alguém batendo na porta, caramba, não se pode mais dormir em paz?.
Eu desci as escadas e abri a porta, revelando quem era, VANCE?
Ele está todo cortado e machucado cheio de sangue correndo por sua cabeça e por outras partes do seu corpo, merda.
Vance- M- me aj-uda por favor.
diz com dificuldade, infelizmente essas foram as últimas palavras dele antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓
FanfictionEssa fanfic não tem hot nem coisas +18 pq são apenas pré adolescentes se vc não gostar de alguma das roupas pode imaginar outra. foi isso espero que gostem da história