- Boatos.

2.2K 177 114
                                    

Quando eu cheguei na escola com o Bruce, todos os olhares estavam virados para mim, e algumas pessoas davam risadas, eu fiquei meio desconfortável e fui para minha sala. E me sentei ao lado de Vance.

- Vance? - Perguntei sem fazer contato visual. - Você contou para alguém sobre ontem?

- Não contei para ninguém, por quê? - Diz Vance.

- Porque quando eu cheguei todos estavam olhando para mim.

- Ah, eu não sei. - Diz ele.

Quando bateu o sinal para o intervalo, eu saí de sala e fui rapidamente para o refeitório, todos ainda olhavam para mim, alguns riam e alguns olhavam com cara de nojo, eu me sentei com Finn, Robin, Gwen, Donna e Vance.

- Isso é verdade s/n?. - Perguntou Finn.

- Isso Oque?

- É verdade que o Moose te comeu? - Robin me encarou.

- O que?! - Arregalei os olhos.

- Ele tá espalhando pela escola toda que voces transaram. - Disse Robin.

- Gente eu não fiz nada com ele, eu nunca nem falei ou cheguei perto dele. - Falei me sentando na mesa de volta.

Vance se levantou da mesa, indo em direção a Moose que estava rindo com seus amigos. Ele parecia estar com muita raiva após Robin ter falado aquilo.

Moose se levantou assim que viu Vance, enquanto ainda estava rindo.

- Eai, gostou de descobrir o que eu e a sua putinha fizemos? - Disse Mosse olhando para seus amigos enquanto ria muito.

Vance não exitou nem um pouco e começou a socar muito a cara de Moose.

A cara dele começou a sangrar muito e ele estava quase inconsciente, todos já estavam em cima, olhando.
" Moose não cansa de apanhar." " Até para menina ele apanha." " Ele não aprende nunca." Todos falavam mal de Moose. Eu rapidamente tirei Vance de cima de Moose e levo ele para o banheiro.

- Você não deveria ter feito isso Vance, não precisava de tudo isso. - Falei tentando fazer um curativo em sua mao.

Ele estava prestando atenção em mim, me olhando com muita atenção.

- Eu não podia apenas ouvir ele falando aquelas coisas de você, principalmente te chamando de puta, coisa que vc não é. - Diz.

Eu olho para Vance e ele me puxou para um beijo, esse beijo foi calmo, nós nos separamos e nos olhamos por uns segundos, mas eu logo puxo ele pelo queixo para outro beijo.

- Vance, a gente tá na escola, vamos parar com isso. - Digo saindo de perto dele.

- Você que puxou de volta. - Ele falou com um sorriso. - Quer sair hoje?

- Pra onde? - Perguntou

- Uma festa. - Diz ele. - às 21:00.

- Ta. - Falei e saí do banheiro.

O sinal tocou, fomos todos para a sala fizemos um pouco de dever e fomos embora.

- Te vejo às 21:00?. - Diz Vance.

- Sim, tchau. - Confirmei e fui até Bruce.

- Oi maninha.

- Oi maninho.

- Aquilo que o Moose tava espalhando sobre você é verdade?

- Não. E eu não quero falar sobre isso..

𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora