Eu acordei com alguém me chamando, era Bruce, ele não ia para a escola hoje. Tomei um banho escovei o dente vesti o uniforme e fui para a escola, no caminho acabei encontrando Robin, Finn e Gwen.
- Oi gente. - Sorri fraco.
- Oi! - Gwen e Finn sorriram.
- Eai hermosa, ta tudo bem? Você tá com o olho vermelho. - Robin disse.
- Eu tava fumando - Falei e eles me olharam incrédulos. - Primeiro de abril! Mas ta, eu vou contar pra vocês, não falem pra ninguém.
Eles concordam e eu comecei a falar, segurei o choro várias vezes.- Calma s/n, o Vance é um babaca mesmo, mas sei lá deixa pelo menos ele se explicar. - Gwen me abraçou.
- Outro dia eu deixo, por enquanto eu não quero nem olhar na cara dele.
- Você que sabe. - Gwen olhou para Finn e Robin.
A gente chegou na escola e eu fui para minha sala.
- S/n, deixa eu me explicar, me desculpa é que-
Na hora que ele estava tentando se explicar a porta se abriu, era a Sofia.
- Oi Vance tudo bem meu gatinho? - Sofia deu um selinho nele.
- Caralho garota, me esquece! Você tá me deixando irritado. - Vance disse limpando a sua boca.
- Vance? - Chamei a atenção dele.
- Pode falar meu amor.
- Eu quero dar um tempo.
- Que? - Me olhou triste.
- Você me magoou Vance, eu tava confiando em você. - Falei com a voz trêmula.
- Sn por favor, deixa pelo menos eu me explicar.
- Eu não devia deixar, mas eu quero ouvir a sua explicação. - Falei.
- Tá, me encontra atrás das arquibancadas no intervalo.
Depois de um tempo fazendo um monte de dever o sinal tocou, nós saímos de sala e fomos para o refeitório eu peguei um sanduíche e fui me encontrar com o Vance atrás das arquibancadas.
- Eu achei que você não ia vir, vem cá. - Me puxou.
Ele me arrastou para um canto e começou a se explicar.
- Eu juro pra você que eu não teria coragem de te trair, ainda mais com a Sofia. Eu não sei se você sabe mas quando a gente namorava ela que me traiu. E acontece que na festa, eu tava conversando com alguns amigos e ela chegou e simplesmente me beijou, eu não tenho culpa! Eu até tentei tirar ela do meu colo mas ela estava mais firme.
- Que desculpa esfarrapada Vance, ainda quero um tempo pra pensar nisso tudo, a gente mal começou a namorar e você já tá me traindo. - Falei e ele respirou fundo.
- Puta que pariu Sn, eu não te traí! Me dá mais uma chance, por favor!
- Essa é a ÚLTIMA chance, se você fizer isso de novo, nem me procure.
- Tá. - Ele sorriu e tentou me beijar mas eu afastei ele.
Saí das arquibancadas e o sinal tocou. Nós voltamos para a sala e a Sofia ficou enchendo a porra do saco.
- Oi meu amor, não te vi o intervalo inteiro, aonde você estava? - Sofia ficou tocando nele.
Ele ignorou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓
FanfictionEssa fanfic não tem hot nem coisas +18 pq são apenas pré adolescentes se vc não gostar de alguma das roupas pode imaginar outra. foi isso espero que gostem da história