- Primeiro dia de aula.

3K 229 209
                                    

Quando eu e Bruce voltamos pra casa, já eram umas 17:31
Nós abrimos a porta e quando entramos em casa nossos pais estavam sentados no sofá, abraçados assistindo tv, eles logo olharam para mim.

-S/n querida, conseguimos sua matrícula, vc começa amanhã e está na mesma escola de Bruce, vocês não estarão na mesma sala, pois vocês são irmãos. - Disse ela.

- ok mãe, obrigada. - Eu e Bruce fomos para o nossos quartos, eu para o meu e ele para o dele.

Fiquei lendo um livro enquanto ouvia uma música não muito alta para não incomodar ninguém.
O nome da música é: Summertime sadness. Eu amo essa música com todas as minhas forças.

Terminei de ler meu livro, mexi um pouco no meu celular e etc, já estava meio tarde, fui tomar um banho escovei meus dentes e logo fui dormir.

Seu pijama:

No outro dia eu acordei 06:00 em ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia eu acordei 06:00 em ponto.

Tomei um banho, escovei meus dentes e troquei de roupa.

Sua roupa:

Se não gostar imagine outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se não gostar imagine outra.

Desci as escadas, dei bom dia para minha mãe e meu pai, peguei um pão e logo saí, indo para a escola com Bruce, nós estávamos conversando e rindo bastante.

Quando chegamos na escola, todos olhavam para mim, principalmente os meninos, apenas ignorei e perguntei Bruce onde era minha sala, ele logo apontou pra tal sala e eu segui meu caminho, todos já estavam sentados, e com dupla, menos um menino loiro. Aquele mesmo que estava sendo levado pela polícia quando eu cheguei em Denver.

- Bom alunos, como eu havia falado ontem, entraria uma nova aluna aqui em nossa escola, então dêem as boas vindas a ela. - disse ela olhando para a turma.

todos acenaram para mim e eu acenei de volta.

- S/n, você irá sentar com aquele garotinho ali - Disse ele apontando para o loiro.

Eu me sentei do lado dele e ele ficou me olhando disfarçadamente, quando eu olhei pra ele, ele se virou rapidamente.

Quando o sinal tocou, todos saíram de sala, e quando eu saí Finney apareceu atrás de mim me dando um susto.

- Puta merda! Oi para vocês também. - Nós andamos até o refeitório, eu peguei minha comida e logo me sentei com eles, de longe eu vi uma menina muito fofa me olhando.

Depois de um tempo ela apareceu perto de nós, ela nos cumprimentou e se sentou ao lado de Finney e perguntou a ele.

- Quem é ela Finney? - perguntou com um sorriso.

- Oi,  Eu sou a s/n e você? - Estendi minha mão.

- Eu sou a Donna, o prazer é meu. - Apertou minha mão.

Logo depois apareceu um menino de bandana, ele é muito bonito, eu confesso.

- Eai feiosos. - disse ele enquanto sentava na mesa com todos nós. - Quem é essa hermosa aí? - perguntou o garoto

- Essa hermosa é minha irmã Arellano. - Disse Bruce olhando para o tal do arellano. - O nome dela é S/n. Não hermosa.- Disse o Bruce.

- Ah, foi mal. Prazer então s/n, meu nome é Robin. - Disse ele.

- Oi Robin, Prazer - Falei rindo.

O sinal tocou e nós fomos para nossa sala, Robin me acompanhou pois éramos da mesma sala.

No caminho nós conversamos bastante. Antes de nós entrarmos na sala, ele olhou para mim e Disse.

- você está em dupla com o Vance né ? - perguntou

- Quem é Vance?

- Aquele garoto loiro de olho azul. - Disse o Robin

- Aata, agora eu me lembrei, sim, ele é a minha dupla

Entramos na sala e lá estava o tal Do Vance rabiscando seu caderno, com uma cara de tédio.

Logo me sento ao lado dele.

Ele fica me olhando desse jeito, me deixando com vergonha.

- Quer um autógrafo? - falei olhando para ele.

- Na verdade não, eu quero um beijo seu. - falou sério.

Eu o olho com uma cara de espanto e ele logo ri.

- Eu tô brincando garota - falou rindo como se tivesse falado a piada mais engraçada do mundo

Eu apenas revirei os olhos e continuei fazendo a atividade.

𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 𝗛𝗢𝗣𝗣𝗘𝗥 𝗢𝗡 !

Essa aluna nova é gata pra caralho. É nessas horas q eu peço para a donna chegar aqui dizendo que vai fazer uma festa.

Dito e feito.

Donna joga um bilhete na minha mesa na mesa da s/n e do arellano avisando que vai dar uma pequena festa hoje, Apenas com os amigos.

Eu dou um pequeno sorriso de canto e começo a rabiscar o caderno, pensando no quanto eu odeio essa porra de escola.

𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘 𝗛𝗢𝗣𝗣𝗘𝗥 𝗢𝗙𝗙 !

Donna jogou um bilhete em minha mesa, avisando que faria uma pequena festa com os amigos. Eu olho pra ela e ela está olhando para mim com um sorriso fofo.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoal

Eu espero que vcs realmente estejam gostando da fic

𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora