Acordei com um desânimo do caralho para ir pra escola, mas mesmo assim fui.
Tomei um banho, escovei o dente e fui para a escola.Fui para a escola com Bruce e nós não trocamos uma sequer palavra.
Cheguei na escola, peguei meus livros e fui para sala.
Quando cheguei na sala Vance estava lá, eu não sei porque ele foi para a escola ele deveria estar de ressaca.- Oi s/n, por que você foi embora daquele jeito ontem? - Ele se ajeitou na cadeira.
Deixei ele no vácuo e ele me encarou confuso.
- Ei, por que você ta me ignorando?
- Vance, você me chama para uma porra de uma festa que eu não conheço e sai pegando um monte de menina. - Falei com raiva mas mesmo assim falando baixo para a professora nao brigar.
- Você nao tava bêbada e beijou mais gente que eu.
- Eu tava com raiva de você Vance, por isso eu sai beijando todos os garotos de lá. - Falei.
- Eu também tenho meus motivos, eu tava muito bêbado. E eu não sei se você percebeu mas depois que você colocou aquela roupa os meninos ficaram te olhando com malícia. - Vance se irritou.
Fingi que não escutei o que ele disse e o sinal tocou, nao peguei nada para mim comer e me sentei com os meninos, Robin me encarava.
- S/n por que você está assim? - Robin perguntou preocupado.
- Assim como?
- Sei lá, você parece estar triste. - Disse.
Olhei para o Vance e percebi que ele me encarava.
- Não é nada, eu to bem. - Sorri.
- Ok. - Mordeu um pedaço de seu Hambúrguer. - Vocês ficaram sabendo que a Marina ta grávida? - Sussurrou.
- A Marina da minha sala? - Finn perguntou e robin concordou. - Senhor.
Nós rimos e fofocamos bastante, o sinal tocou, fomos para sala e Vance estava lá, ele parecia estar triste, não estava falando com ninguém, e log
- Sn, fala comigo! Eu sei que você ficou brava por que eu te deixei sozinha lá na festa sem você conhecer ninguém. É que aconteceu umas coisas la em casa e eu acabei bebendo demais e saiu do meu controle.
- Tá. E eu nao preciso te desculpar a gente nao namora.
Ele apenas concordou com a cabeça
- Você quer falar sobre esses problemas que você está tendo em casa? - Perguntei.
Parecia que ele não queria falar, mas mesmo assim me contou tudo. Seu pai é viciado em bebidas e chegou em casa bêbado ontem antes de Vance sair para a festa. Ele me mostrou seu braço.
Arregalei os olhos e abri a boca em choque.
- Puta merda Vance! Isso é muito sério, esse babaca deveria ser preso. - Falei.
- Relaxa. - Disse calmo.
- Quer ir lá em casa mais tarde?
- Claro, Já vou logo avisando que eu vou dormir lá. - Diz Vance.
- Tá bom. - Ri.
Depois de algumas aulas, nós fomos embora.
Estavam eu, Bruce, Robin, Finn, Gwen e Donna. A gente conversou e riu, cada um foi para sua casa.
Eu e Bruce chegamos em casa, fui para meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável.
Bruce chegou no meu quarto do nada e pediu para mim ajudar a decorar o quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓
FanfictionEssa fanfic não tem hot nem coisas +18 pq são apenas pré adolescentes se vc não gostar de alguma das roupas pode imaginar outra. foi isso espero que gostem da história