Depois da festa, eu parei na casa de Donna para pegar umas roupas que eu havia esquecido lá quando eu passei um dia lá, e depois eu voltei para casa.
TERÇA FEIRA 06:10.
Eu me levantei, arrumei minha cama, tomei um banho escovei meus dentes e coloquei o uniforme.
Eu resolvi levar um absorvente porque esses dias eu tô com muita cólica.
Eu esperei uns minutos para poder sair de casa, fiquei vendo uns vídeos no tik tok até que Bruce entrou em meu quarto.
Bruce- Maninha, eu não vou para a escola hoje, estou passando muito mal.
Ele parecia estar bem cansado, seu corpo estava mole e seu nariz bem vermelho.
S/n- Então eu também não vou, irei ficar em casa cuidando de você!.
Bruce- Não precisa princesa, a Mari vai ficar comigo.
S/n- Você vive me trocando pela Mari né, beleza!, Os verdadeiros eu sei quem são. - Eu digo com lágrimas no rosto.
Eu sabia por que eu estava assim?, NÃO.
O Bruce riu e se aproximou de mim, me dando um abraço.
Bruce- Caralho, você tá chorando de verdade?.
Ele disse me olhando com preocupação.
S/n- Eu não sei, mas agora eu tenho que ir, estou atrasada.
Bruce- Ok tchau, cuidado!.
Eu saí, e para o meu azar encontrei Ashtray.
Ashtray- Eai s/n.
Eu não respondi, apenas continuei andando.
Ashtray- Ei! Você está me ignorando?.
S/n- Ashtray, eu achei que você era legal, mas vc tentou acabar com o meu relacionamento, você sabe que eu namoro.
Ashtray- Eu sei, eu sei, mas é que aquele cara falou que ia me ajudar a conquistar uma mina aí, eu nem conheço ele.
S/n- Por que você não pediu a minha ajuda então Ashtray, aquele cara é meu ex merda.
Ashtray- Caralho, foi mal, eu não sabia.
S/n- Não tem problema.
S/n- Mas quem é a garota?.
Ashtray- É a Mabel.
Se não gostar imagine outra.
S/n- Você gosta dela mesmo ou só por que ela é bonita?.
Ashtray- Eu gosto muito dela, eu tenho reparado nela faz um tempo.
S/n- Ok, você pode ter certeza que eu vou juntar vocês dois.
Ashtray- Obrigado s/n, e me desculpa de novo por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓
FanfictionEssa fanfic não tem hot nem coisas +18 pq são apenas pré adolescentes se vc não gostar de alguma das roupas pode imaginar outra. foi isso espero que gostem da história