- Eu acredito em você.

1.3K 112 47
                                    

SEGUNDA FEIRA 07:44.

Eu acordei com Vance me chamando, ele me acordou calmo, sem estar me xingando.

Vance- Amor, acorda.

S/n- Que horas são?

Eu perguntei com a voz rouca.

Vance- 07:47.

S/n- O Que?! Vance, a gente vai perder a primeira aula!

Vance- Calma amor, a Donna falou para você descansar e pediu para mim ficar com você, eu não ligo, eu odeio aquela porra de escola então vai ser um prazer ficar aqui com você.

S/n- Mas eu preciso ir para a escola.

Vance- Você precisa mesmo é ficar em casa e descansar.

S/n- Mas e se ela contar pra alguém sobre meu pai?

Vance- Relaxa, eu falei para ela que não era pra contar pra ninguém.

S/n- Oh, ok.

Vance- Quer tomar café?

S/n- Quero.

A gente desceu, tomamos café e saímos um pouco para respirar.

Vance- Vamos no supermercado Rapidão pra mim comprar uns doces?

S/n- Vamo sim.

A gente chegou no supermercado e fomos para a parte dos doces, Vance saiu de perto de mim para pegar alguns Chips.
Mas parece que o capeta me ama, meu "pai" estava lá.

Assim que ele me viu ele veio falar comigo, colocando as suas mãos nojentas em minha cintura.

S/p- Oi meu amor, por que você saiu de casa sem me dar pelo menos um beijinho?

S/n- Não toca em mim, e não me chama de amor.

S/p- Que isso filhinha eu te amo, e eu estou te esperando lá em casa pra gente brincar de novo, eu espero que você não tenha falado para ninguém, você já sabe das consequências né.

Meus olhos estavam começando a ficarem marejados, mas Vance chegou. Que fez meu "pai" tomar um susto e tirar a mão de minha cintura.

Vance- Está tudo bem por aqui?

S/p- Claro Vance, melhor do que nunca.

Meu pai saiu e Vance me puxou me levando ao caixa.

Vance- Ele fez alguma coisa com você?

S/n- Não, mas ele queria, ele me disse que está me esperando em casa pra gente brincar de novo, Vance e se ele me bater? E se ele descobrir que eu contei tudo para vocês?

Meu olhos encheram de lágrimas.

Vance- S/n, fica calma, nada vai acontecer com você, eu vou dar um jeito, você vai contar tudo para a sua mãe, eu vou estar sempre contigo, tá? se sua mãe não quiser acreditar em você, você foge lá pra casa.

S/n- Mas, mas ele vai me bater Vance.

Vance- Não vai, eu que vou bater nele.

Nós saímos do supermercado e entramos no carro de Vance, eu comecei chorar, pensando tudo de ruim que podia acontecer se eu contasse tudo para a minha mãe, Vance dirigiu até minha casa e quando chegamos meu pai não estava lá, só minha mãe e Bruce, eles estavam assistindo tv e quando me viram vieram correndo me abraçar.

S/m- S/n meu amor, que saudade, por que você saiu de casa assim meu bem?

Bruce- Eu também quero saber maninha.

𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora