No outro dia, eu acabei acordando meio tarde, e o Bruce esqueceu de me acordar, estão eu acabei acordando 06:23.
- MERDA, EU TÔ ATRASADA PRA CARALHO. - falei pegando uma toalha para tomar banho.
Eu me arrumei o mais rápido que eu pude, e fui para a escola.
Quando já era 06:49 eu saí de casa correndo. A escola era meio longe então dificultava as coisas pra mim.
Quando eu cheguei na escola, Bruce estava nos armários pegando alguns livros, eu fui correndo nele e dei um tapa em sua nuca.
- Bruce seu merdinha, por que vc não me acordou? - perguntei ofegante enquanto bebia água.
- Eita maninha, desculpa eu esqueci. - Disse ele.
- Tá! Não tem problema, Tchau maninho tô indo para a minha sala. - Falei Bagunçando seus cabelos.
Quando eu entro na sala todos já estavam lá, apenas acenei para todos e me sentei ao lado de Vance.
- Se atrasou, gatinha? - Vance sorriu
- Gatinha? - Olho pra ele com vergonha.
- Sim ué, você é gata pra cacete. - falou rabiscando o caderno.
Eu comecei a ficar muito corada, eu não sei como ele não está com vergonha de ontem na festa da Donna.
Aquela aula tava bem irritante, eu confesso, então eu apenas peguei meu fone e fiquei ouvindo música, minha playlist tava no aleatório, então as vezes vinha um funk, pop, rock e etc.
Duas aulas depois o sinal tocou para o Intervalo, eu me levantei e fui até o refeitório, ainda ouvindo minha música.
Eu me sentei com os meninos e comecei a comer minha pizza, eu desliguei a música e tirei o fone para poder conversar com eles.
- então pessoal, eu vou dar mais uma festa hoje, só que dessa vez a escola toda vai, e vocês também, por favor - Disse Donna olhando para nós.
- Você gosta de dar festas né Donna. - falei com um sorriso. - Você pode ter certeza que eu vou, vai ser que horas? - perguntei
- Às 20:30. - respondeu.
Quando o intervalo acabou, todos nós voltamos para a sala fizemos mais uma porrada de atividades e depois de um tempo fomos para casa.
Eu e Bruce chegamos em casa quase uma hora da tarde, porque nós gostávamos de passear pela cidade como eu já conhecia um pouco, eu troquei de roupa coloquei um vestido, fui dar uma passeada por um fliperama que tinha lá, tinha algumas bebidas e comidas. Eu peguei um energético e um Cheetos.
Me sentei em uma cadeira apenas olhando para todos, até que eu ouvi a porta se abrindo, e quando eu olho para ela vejo Vance entrando pela porta.
Merda, ele já entrou me encarando com aqueles olhos azuis. Ele foi ao caixa e pegou um monte de fichas.
- Eai gatinha, eu não sabia que vc curtia jogos. - Disse Vance.
- Eu curto alguns sim. - falei tomando o meu energético.
- Então vem cá. - Disse me puxando pelo braço e me levando a um jogo.
- Pinboll? - perguntei com uma cara confusa.
- Sim ué. - Diz Vance enquanto colocava suas fichas na máquina.
- Tá bom então. - falei.
Depois de uns 5 minutos vendo ele jogar, eu fui jogar minha latinha de energético fora, quando eu estava voltando para perto de Vance, um garoto moreno me parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮. | 𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓
FanfictionEssa fanfic não tem hot nem coisas +18 pq são apenas pré adolescentes se vc não gostar de alguma das roupas pode imaginar outra. foi isso espero que gostem da história