Lembras-te de quando fui dormir na casa de Jade? Parte 1

504 37 0
                                    

Continuação.

Moze- S/n vc pode me perguntar uma coisa?

- Claro pode falar.

Moze- Onde vc morava? Não é por mal é que eu percebi o seu sutaque.

- Bem eu morava no Brasil.

Ami- Dizem que o Brasil é só mato, isso é verdade?

- Não Ami, não é verdade....Brasil é um lugar lindíssimo pra se viver.

Cocoa- Tu vais lá muitas vezes?

- Bom só nas férias, mas sim vou lá muitas vezes.- Nessa hora Clara veio pra dentro.- O que aconteceu dessa vez? 

Clara- Aí é aquela menina lá chata dá escola do Brasil vivi me ligando pra me encher o saco.- Ela bufa e se senta no sofá.

- Se eu fosse vc deletava o contado dela.

Jade- Eu tbm iria fazer isso.- Demos um Hight-Five.

Mazzi- S/n tu tens namorado?- Nessa ora olhei pra ele, e a M'diear deu um tapa de leve nele.

M'dear- Mazzi não se fala isso para uma menina!

- Não tem problema M'dear. E não, não tenho namorado Mazzi.- Quando disse isso Shaka e Mazzi disseram *Yes* Baixo mas deu pra ouvir.

Jeb- Mas me digam qual é o nome do vosso avô?

Clara- O nome do nosso avô é Miguel. Pq?

Jeb- Miguel, nossa ele era um ótimo amigo.

- Ah então era o senhor de que ele tanto falava.

Clara- Ele sempre dizia" O Jeb era um ótimo sempre estava do meu lado, eu queria que vcs o vissem*.- Ela disse num tom mais grave e todo mundo riu.

- E aqui nós o vemos o melhor amigo do nosso avô.- Nós rimos e voltamos a conversar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiiiiiiiii gente olha desculpa pelo capítulo pequeno, um beijo na bochecha e tchauuuu.



Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora