Lembras-te de quando a doçura não era travessura? Parte 1

347 17 0
                                    

Continuação

(Gente eu sei que não é Halloween, mais tá na serie então eu vou fazer)

Outubro dia 31

Mazzi- Até que fim! Vms mascarar-nos.

Ami- Boa. Doçura ou Travessura. Dá-me doces, criatura.

Moz- Quando é que viras-te Travis Scott?

Cocoa- Esqueçam está a chover a potes. Não podem ir hoje, lamento.

Shaka- Por quê a negatividade? Quem ganha não perde, quem desiste não vence. Há que lutar pelo que é de valor. Nesta família, nunca desistimos.

Eu, Ami e Mazzi- Isso.

Cocoa- Não vai e pronto.

Eu, Ami, Shaka e Mazzi- Está bem.

(Toc toc)

Moz- Eu vou.- Moz abriu e entrou uma mulher e um homem.- Candy, Roman. Vieram mesmo com o temporal?

Cocoa- Aquela coreografia da aula de salsa era mesmo divertida.

Candy- Não achaste muito dificil?

Moz- Dificil? Estou pronto pra Dança das Estrelas.- Fez uma dancinha estranha.

Roman- Nem estas pronto pra proxima aula.- Candy e Roman fizeram uma dança maravilhosa.

Candy- Oh e ouvi dizer que uma menina está a namorar dois rapazes.

Ami- A S/n?

- Ouvi meu nome.

Candy- Então é vc que está a namorar esses dois?.- Diz enquanto eu fazia uns biscoitos.

- Sim?

Candy- Nossa Parabéns.

- Brigada.- Disse e coloquei os biscoitos no forno.

Moz- E vcs? Continuam amigos ou já passaram aos amassos?- Disse se referindo a Candy e Roman. 

Candy- Não.

Cocoa- Moz, não te metas.- Ela disse e sussurrou algo pra Candy que as fizeram rir e foram pro sofá.

Shaka- Ainda bem que sou prevenido. Um tabuleiro Ouija.

Jade- Oh, eu quero jogar.- Pegou o tabuleiro da mão do Shaka e começou a ler as introduções. Logo a M'Dear veio e disse.

M'Dear- Bem, vou pra igreja.

Candy- No dia das Bruxas?

M'Dear- Sobretudo no Dia da Bruxas. Temos de rezar para manter o mal longe......- Olhou pra Jade e falou algo muito estranho.- O tabuleiro do Diabo? Quem trouxe este pecado pra minha casa?

Ami e Shaka- Ah foi o Mazzi!- Ele ficou indignado.

M'Dear estava falando pra jogar o tabuleiro fora quando foi interrompida pelo som do forno.

Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora