Continuação
1 mês dps.
Acordei.........Não recomendo, mas acordei fiz minhas HP coloquei minha roupa e fui pra sala.
Clara- Bom dia bela adormecida.
- Hahaha que engraçado.- Disse sentando no sofá.
Clara- Pode me dizer uma coisa?
- Claro!
Clara- Vc gosta de alguém?
- Bem, eu meio que gosto de 2 pessoas.
Clara- Aí aí Shaka e Mazzi não é?
- Oque? Como vc sabia?!
Clara- Não sabia, vc acabou de me contar.- Ma que filha da pu.
- O Miserável é um miserável.
Clara- oia a boca mínima! Ah e não te esqueças, hoje agente vai ir na casa da M'dear.
- Por que?
Clara- Ela quer que vc faça brigadeiro.
- Então vms estar lá.
Q.D.T- Na escola.
Agr estamos aqui na escola na última aula quando a prof diz.
Prof.Sarah- S/n pode me responder uma pergunta?
- Claro!
Prof.Sarah- Se vc fosse gostasse de alguém o que vc fazia?
- Bom, eu esperava um bom tempo pra disser que eu gostasse dele.
Prof.Sarah- Que bom....E se fosse 2 pessoas?- Quando ela disse isso fiquei confusa mas dps disse.
- Bom, eu tbm dava um tempo pra dps falar que eu gostasse dos 2.- Nessa hora o sinal bateu e fomos pra fora da sala.
Estava junto de Clara, Jade, Ami, Shaka e Mazzi quando uma pessoa veio correndo e me empurrou, cai em cima de alguém e sem querer a beijei.
Quando fui ver vi Mazzi. Sai rapidamente de cima dele e pedi, desculpas, saí correndo pro banheiro sentei no chão e fiquei lá pensando, quando vi Jade, Ami e Clara.
Clara- Maninha vc de lá correndo!
Jade- Vc não gostou do beijo?
- É claro que eu gostei mas.... E que eu gosto do Shaka e do Mazzi e eu perdi meu bv com o Mazzi!!
Ami- Onnnwwwnnwt Que fofinho.
- Agr o Shaka vai pensar que eu gosto do Mazzi!
Clara- Ei, vai correr tudo bem. Alias, eu acho que ele os dois gostam de vc.
- Vc acha?
Clara- Sim.- Abraçei a mesma e saimos do banheiro onde todo mundo estava em volta corremos pra fora da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/n
FanfictionSim gente vou fazer um trisal porque eu gosto do Shaka e do Mazzi então estou fazendo essa série aqui.