S/n On
Estavam todos aqui, Moz e Cocoa estavam a falar com a Jade sobre uma Universidade.
Jade- Eu quero ver a Universidade. A UAT da Carolina do Norte é fabulosa...- Foi interrompida pela M'Dear.
M'Dear- Não és nada subtil...Sabemos que a tua namoradinha a Clara, anda lá...- Agr foi interrompida por mim.
- Ahn, ela estuda lá? Deis de quando?
Jade- Oque? Isso é uma ofensa, M'Dear. Olha até a S/a não sabia disto.- Diz olhando pra mim e Tyson e Mazzi veio brigando por causa de um Poster.
Mazzi- Tiras-te o meu poster do Miles Davis para colar uma da Cardi B!
Tyson- Não quaro adormecer a olhar para ele. Tem ar de quem me vai arrancar a alma a meio da noite.
Moz- Por que estão a discutir agr?
Mazzi- O Tyson és um filisteu ignorante!- Diz pegando o poster.
Tyson- Eu? Tu és um filho de Babilónia.
M'Dear- Meninos, vcs têm-se portado como cão e gato, há semanas!
- E olha que eu tenho que ir separar a briga de vcs! Vcs precisam de criar laços.
Cocoa- M'Dear, importa-se de levar a S/n, o Mazzi e o Tyson consigo e com a Jade, na viagem?
Jade- Mas mãe...- Foi interrompida pela M'Dear.
M'Dear- Não há "mas". Trata-se da educação, sim?- Jade forçou um sorriso.- Sim. Quantos mais melhor. Saímos logo de manhã.
- Mas porque eu tenho que ir?
M'Dear- O Shaka está lá. E quis te ver.-( Gente nesse ep o Shaka não está mas vou colocá-lo) Quando M'Dear disse isso fiquei mais feliz.
Mazzi- Ouviste? Saímos logo de manhã. Não é as dez e meia. Não é as horas do Tyson.- Tyson riu e disse.
Tyson- Irmão são sempre horas do Tyson.
Q.D.T- Na manhã seguinte.
Já estavamos na Universidade quando ouvi alguém me chamar.
???- S/a?- Me virei e vi:
- SHAKA!- Corri até ele e o beijei. Logo Mazzi, Jade e Tyson vieram.
Mazzi- Então, mano reencontras-te a tua baby.
Tyson- Perai. Ela não namorava o Mazzi?- Rimos e eu digo.
- Sim eu to namorando com o Mazzi mas tbm estou a namorar com o Shaka.- Digo e o abraçei fortemente.
Jade- ahm, S/a aonde está a tua irmã?
- Eu não sei. Shaka vc sabe qual é o quarto da Clara?
Shaka- Sei sim, vem mana eu vou te mostrar.- Diz e foi com a Jade.
???- Bem-vindos á Univ. Estadual Agrária e Técnica da Carolina do Norte, carinhosamente como "Aggieland" A principal universidade pública historicamente negra do país.
Mazzi- E a maior.
???- Correto. Vms ao centro de Estudantes.- Mazzi ficou do lado dela. Vou ser cinsera tô com ciúmes, acho que Tyson percebeu isso.
Tyson- Tás com ciúmes?!
- Que, não!- Disse e vou andando até o quarto de Shaka.
Quando chego lá bato na porta onde o mesmo abre.
Shaka- Oh, S/a entra.- Deu-me espaço para entrar.- Bem-vinda a minha residência.- Ri e o beijei.- Tive saudades.
- Tbm tive, vc pode nos visitar algum dia. Ou tens muito trabalho?
Shaka- Bem, está quase chegando as férias e esse vai ser meu último ano aqui então acho que quando chegar as férias eu vou voltar para casa.- Fiquei feliz e o abraçei.
- Que bom, Ah e esqueci de falar.-Dei uma pausa.- A Ami virou mocinha!- Shaka não diz nada e simplesmente desmaia.- Shaka? Shaka! Shaka!- Ele logo começou a rir, bate no ombro dele enquanto ele se levantava.
Shaka- Apanhei-te! Kkkk.
- Quase me matas do coração!
Shaka- Dscp. Mas vá cade o Mazzi?
- Ah, aquele que me deixou pra trás?
Shaka- Como assim?
- Mazzi, ele está a gostar de outra!- Me deitei no colo de Shaka e ele começou a falar.
Shaka- Ah, mais isso é normal dele, ele não gosta de outra. Ele só está animado por causa do passeio que ele esquece das coisas. Tipo quando nos tínhamos 10 anos ele ficou tão animado no parque de diversões que ele quase bateu a cabeça no poste.- Rimos e ficamos assistindo filmes até pegarmos no sono.
Acordei com Shaka saindo do banheiro só com uma bermuda.
- Hummm, andas-te a malhar foi?- Ele se virou corado.
Shaka- Baby! Estavas acordada a quanto tempo?
- Ahmm, eu acordei agr. Mas andas-te a malhar não foi?- Fui até ele o beijei e ficava mais quente e mais quente e mais quente quando alguém bate na porta, Shaka colocou a sua blusa e foi abrir a porta mostrando Jade, Tyson, Clara, Mazzi e M'Dear.
M'Dear- S/a, vms embora.
- Tbm.- Me despedi de Shaka e fomos embora.
Q.D.T- Quando chegaram em casa.
Chegamos em casa Mazzi e Tyson não paravam de conversar sobre o que aconteceu, Jade estava com Clara que já tinha acabado a Universidade e eu...Bom eu estou a brincar com o Skye quando Clara veio até mim e sussurrou.
Clara- Maninha, vc já fez?- Fiquei corada e ela riu.- Não te preocupar eu tbm já fiz.- Olhei pra ela surpresa mas dps Rimos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noiteeeeeee!!!!!! Gente o Shaka não aparece na 5 temporada então, no próximo capítulo eu vou fazer com que o Shaka já tinha acabado a Universidade de Robótica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/n
Fiksi PenggemarSim gente vou fazer um trisal porque eu gosto do Shaka e do Mazzi então estou fazendo essa série aqui.